segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MODA PARAENSE: EUBELÉM


EU QUERO UM MELODY COM VOCÊ!
“Eu quero um melody com você!” é o título da nova coleção da marca paraense EUBELÉM - participante do evento de moda Caixa de Criadores, cuja inspiração vem dos ritmos que nasceram das ruas da periferia de Belém e que estão alcançando os ouvidos do Brasil e do mundo. Estou falando das batidas mais tocadas como o brega, o melody, o technobrega e o tecnomelody nas festas de aparelhagens dos fins de semana de vários bairros da cidade.
O estilista Junior Oliveira quis brincar com estampas tecnológicas e divertidas de vários ícones do universo do ritmo brega paraense. Aliás, o DNA da marca é desenvolver estampas com conceitos e significados principalmente da cultura da Amazônia paraense, de forma inteligente e estilizada.
Quanto à paleta de cores embalada no verão nortista, traz tons pastéis aliados às cores contrastantes e cítricas - gama de cores que encontramos nas faixas penduradas nas ruas anunciando as festas, no vestir do público e principalmente nos inúmeros painéis de “LEDs” que iluminam as aparelhagens. Gostou? Acrescente no seu “closet”!

Serviços:
Facebook/Perfil: Eubelem
Contato: (91) 3224-5910

Nenhum comentário: