quinta-feira, 29 de março de 2012

GEORGIA MAY JAGGER NA ELLE


 MAKING OFF: fotos de Georgia May Jagger para ELLE de abril
Edição tem capa, ensaio e entrevista com a modelo



ELLE foi a Londres fotografar a modelo Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger, um dos maiores astros de rock de todos os tempos com a ex-modelo Jerry Hall. A top, muito simpática e bem humorada, topou as brincadeiras e pedidos do fotógrafo Jacques Dequeker e da editora de moda Susana Barbosa, e entrou no clima do ensaio. O sex appeal da jovem de 20 anos e suas referências estão presentes no editorial, entrevista e vídeo realizados com ela.

Assista o making of do ensaio na página da ELLE (www.elle.com.br). 



Para a edição, ELLE preparou três especiais: Londres, beleza e acessórios. Sobre a capital inglesa, a publicação traz o estilo da família real britânica ao passar dos anos; o ABC com o centenário da Burberry, que criou e eternizou o trench coat; a fórmula de sucesso de cinco estilistas que se destacaram na London Fashion Week; uma imersão musical com os grandes nomes do cenário londrino e dicas dos melhores points entre lojas, hotéis, bares e galerias frequentados por fashionistas.

Ainda em moda, Marcelle Bittar mostra o Ziguezague Fashion, com padronagens clássicas que se mesclam em um quebra-cabeças moderno; Estilo por Menos, com casacos para deixar o inverno ainda mais elegante; e as semanas de moda internacionais, com as tendências mais incríveis apresentadas nas passarelas e de Paris, Londres, Milão e Nova York.

Ana Claudia Michels apresenta o shopping do especial acessórios com peça para diferentes estilos, como retrô e o boyish. No especial, a revista também mostra como usar o escarpim, as bota e a bolsa do momento, além de dar destaque aos metalizados, tendência forte, que deixa o look cool e sofisticado.

Em beleza, experts apontam tratamentos, cremes e alimentos para peles sensíveis, com oleosidade, flacidez, rugas e manchas. Tudo para adiar a plástica.

A edição conta ainda com uma matéria sobre o primeiro papel de vilã da atriz Julia Roberts, que estréia como a Rainha Má em Espelho, Espelho Meu, uma releitura do clássico Branca de Neve; os bastidores do novo espetáculo da São Paulo Companhia de Dança, que apresenta um número sensual ao som de Villa-Lobos; o aniversário de um ano do AK Vila com Andrea Kaufmann e Claudia Jatahy, dona da grife Animale, que abre as portas de sua casa no Rio de Janeiro e mostra as particularidades do espaço que tanto a inspira.





Nenhum comentário: