sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TEXFAIR HOME 2012: ADESÃO SUPERA AS EXPECTATIVAS


Tradicionais expositores, assim como novas marcas de artigos qualificados, se antecipam para promover lançamentos na maior feira latino-americana de têxteis para o lar.

De 06 a 09 de março, Santa Catarina, principal pólo confeccionista de cama, mesa e banho do País, promove mais uma edição da Texfair Home, evento realizado pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, que reúne os principais fabricantes de têxteis para o lar, acessórios e artigos de decoração. 
Até o final de outubro, diversas empresas já haviam reservado seus espaços, dentre elas marcas líderes de mercado e com forte apelo junto aos consumidores finais como Altenburg, Branyl, Buettner, Camesa, Cobertores Parahyba, Copa & Cia, Guaratinguetá, Coteminas, Karsten e Teka, entre outras. Dentre as novidades da próxima edição, destacam-se a Cristallerie Strauss, Adomes, Almofadas D/Sá, Izaltex, Tecelagem WS, Marchiplast e G&D Produtos para o Lar.    

A edição 2012 da Texfair Home também já conta com alguns serviços que visam informar e estimular a presença de compradores qualificados de todo o Brasil e exterior, como site com notícias atualizadas sobre os expositores e seus lançamentos, credenciamento antecipado on-line, descontos para passagens aéreas TAM através das agências credenciadas e página no Facebook. 

O evento também trará novidades em relação ao layout da área de exposição, de forma a proporcionar mais conforto aos visitantes e uma melhor integração entre os artigos apresentados. Para os compradores, a feira vai oferecer, gratuitamente, uma ampla grade de palestras que abordará assuntos de interesse dos profissionais do varejo, assim como áreas especiais de apoio aos negócios.


Nenhum comentário: