sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CK One patrocina Video Guerrilha 2011


CK One participa de intervenções artísticas na Rua Augusta
A marca ck one, conhecida mundialmente por sua fragrância e agora pelas novas coleções em jeanswear, underwear e swimwear, apresenta a Vídeo Guerrilha 2011. Em sua 2a edição, o evento é uma mostra de videoarte projetada em diferentes dimensões em fachadas de edifícios da Rua Augusta, em São Paulo. Com projeto proposto pela agência We e produção da agência Visualfarm, o Vídeo Guerrilha 2011 acontece de 17 a 19 de novembro. 




Planejada para ter características de uma grande intervenção urbana, a Vídeo Guerrilha visa estimular a produção artística contemporânea e de rua na arquitetura e no espaço público das cidades, projetando obras de várias linguagens e autores em diferentes formatos.
Para marcar a parceria da ck one com o projeto, a agência We criou uma ação publicitária que será veiculada entre as projeções. Nela, será enfatizado o icônico visual da fragrância unisex ck one, que inspirou a criação da nova marca para o estilo de vida de homens e mulheres contemporâneos nas linhas de jeanswear, underwear e swimwear.

AGENDA
2ª Edição da Vídeo Guerrilha

Onde
Fachadas de prédios na Rua Augusta, entre as ruas Fernando de Albuquerque e Marquês de Paranaguá - Consolação - Centro - São Paulo - SP.
Grátis.
Classificação Livre

Quando
Dias 17, 18 e 19, das 20 horas às 4 horas.



SOBRE A VÍDEO GUERRILHA

A Vídeo Guerrilha uma galeria de arte a céu aberto que mostrará de forma inédita e coletiva, a obra de dezenas de artistas do Brasil e do mundo. As projeções começam às 20h, entre as ruas Mathias Aires e Marquês de Paranaguá, no Baixo Augusta.
O Vídeo Guerrilha é uma das ações do plano da ck one. A campanha é jovem, interativa, inovadora e precisa de uma mídia com as mesmas características. O filme da campanha da ck one é uma demonstração de que diferentes nichos, pessoas com diferentes personalidades e gostos, vivem e compartilham um único mundo, representado pelo cubo ck one. "É um projeto diferenciado, traz a arte muito próxima do jovem e demonstra muita atitude, como a ck one" diz Piero Motta, sócio e VP Executivo da agência We.


Nenhum comentário: