terça-feira, 5 de julho de 2011

Première Brasil começa dia 20 de julho, em São Paulo.

Entre os dias 20 e 21 de julho de 2011, São Paulo irá sediar o maior encontro latino-americano de matérias-primas e acessórios para a indústria confeccionista de moda, o Première Brasil Outono/Inverno 2012. São 120 expositores qualificados do Brasil e exterior que lançam as principais tendências em tecidos, fios, fibras, acessórios, aviamentos e design para estamparia. Confira a programação e solicite o seu credenciamento. O evento é exclusivo para profissionais da indústria de moda
Apoio: Sinditêxtil, ABIT, TexBrasil, ABEST, Apex Brasil

Áreas de exposição:
Denim & Sportswear (jeans, sarjas, algodão, lavanderias e acessórios), Sport & Beach (tecidos e materiais para moda praia e esportiva), City & Glam (lã, alpaca, tricoline, seda, cetim, renda, bordado, tafetá, entre outros), Yarns & Fibers, Accessories (botão, ziper, aviamentos) e Designs Studios (estúdios de desenho têxtil para estamparia).

Fórum de Tendências:
As principais apostas em tecidos, fios e acessórios para a estação outono-inverno 2012. Área inspiracional e de pesquisa aberta e gratuita para todos os visitantes.

Cartela de cores oficial Première Vision:
Lançada antes da apresentação na Europa, a cartela de cores é referência internacional em termos de cor e moda, criada em parceria com os profissionais do grupo Première Vision. Composta por um kit que contém um cartaz, uma gama de cores e um livreto com os principais temas da estação, a cartela será comercializada durante o evento, ou através do site www.premierebrasil.biz ao preço de R$ 345,00.

Conferência de Moda:
Um dos eventos mais aguardados pelos profissionais de moda, a Conferência ministrada pela Diretora de Moda Première Vision, Pascaline Wilhelm, aborda as cores, aparências, estruturas e comportamentos que irão ditar as tendências de moda da estação. Dias 20 e 21 de julho, a partir das 15h00. Inscrições no site www.premierebrasil.biz ao preço de R$ 150,00.

 Facilidades:
Agência de viagens: Ecology Turismo - http://www.ecology.com.br/   - 11-3845-0273/ 3845-0273 
Como chegar / Transporte público: http://premierebrasil.biz/como_chegar/5
Para mais informações:
Site oficial: www.premierebrasil.biz
Facebook: http://www.facebook.com/premierebrasilevento
Twitter: @premierebrasil

Nenhum comentário: