sábado, 1 de janeiro de 2011

PREMIÉRE VISION - DENIM

Denim by Première Vision dá a largada para a temporada
internacional de jeanswear

Em sua 7ª edição, que aconteceu nos dias 1ª e 2 de Dezembro – a 2ª em Halle Freyssinet – Denim by Première Vision mais do que confirmou a sua importância no calendário dos profissionais de jeans.
Com 2,088 visitas em 2 dias, a feira registrou um aumento de quase 24% em relação à de Dezembro de 2009, com as visitas internacionais subindo para quase 27% e respondendo por cerca de 70% das entradas (mais do que os 68% de Dezembro de 2009).




Todos os países líderes registraram aumento: seguindo a França e a Itália, cada uma com 18% das visitas, a Turquia mostrou um dos maiores aumentos, próximo a 43%. Esse é um retorno justo ao investimento que as empresas turcas têm feito, alinhavando parcerias com a R&D em áreas de criação e produção de um grande número de marcas internacionais.
Apesar das condições climáticas, as visitas dos países do norte da Europa também obtiveram aumento: Alemanha (+26%), Reino Unido (+17%) e Holanda (+18%).
A Espanha (+11,5%) manteve a sua posição no ranking dos países, enquanto a Tunísia mostrou um significativo avanço, entrando para o top dez e, portanto, se estabelecendo como um importante player no setor de denim da Bacia do Mediterrâneo.

Os compradores americanos tiveram uma participação particularmente boa, com um aumento de 41,5%, reconhecendo Denim by Première Vision como a feira internacional do setor.
As seguintes empresas foram a feira: 7 for all Mankind (EUA), Citizens of Humanity (EUA), Corleone (França), Marithé & François Girbaud (França), Diesel (Itália), Guess (Itália), G Star (Holanda), Pepe Jeans (Holanda), Acne (Suécia), Nudie (Suécia), Cheap Monday (Suécia), Levi Strauss (Bélgica), Wrangler (Bélgica), Polo Ralph Lauren (EUA), Tommy Hilfiger (Holanda), Levi’s, Armani Exchange (EUA), Scotch & Soda (Holanda), All Saints (Reino Unido), le Temps des Cerises (França).

Assim como:
Marc by Marc Jacobs (EUA), Balenciaga (França), Chanel (França), Christian Dior (França), Louis Vuitton (França), Gucci Group (Itália), Paul Smith (Reino Unido), Hugo Boss (Alemanha), Max Mara (Itália).
Adidas (Alemanha), Bershka (Espanha), Zara (Espanha), Jennyfer (França), Etam (França), Ted Baker (Reino Unido), H&M (Suécia), JC Penney (EUA), La Redoute (França), Top Shop (Reino Unido).

Com 70 expositores de 18 países, um aumento de 11% em relação à Dezembro 2009, Denim by Première Vision apresenta os principais operadores de acordo com o calendário e necessidades específicas do setor. Para cada atividade no setor de denim, a feira propõe uma oferta de empresas que fazem parte da elite mundial, desde produtores de fibras até lavagens, passando por tingimento e produção.
O aumento do preço do algodão foi um tema importante debatido nos corredores da feira e um elemento fundamental na negociação entre as marcas e os expositores. No entanto, as flutuações dessa matéria-prima tão vital para o denim em nada prejudicaram o desejo por novos produtos e por criatividade como pode ser visto nas seleções feitas pelos compradores, mantendo o dinamismo do mercado.

Denim by Première Vision ostentava a cor favorita do mundo do jeans de um lado ao outro da Blueville, na Blue Lane, na Blue House e na Blue Garden.
do jeans na Halle Freyssinet nos dias 25 e 26 de Maio de 2011 para a temporada outono inverno 2010/13, o setor do denim tem um encontro marcado em Première Vision nos dias 8,9 e 10 de Fevereiro, no Atelier Denim, área totalmente dedicada ao jeans dentro no Relax Universe.
Lançada em Setembro passado, e já com cerca de 15 expositores de peso, essa área ganhou os designers e profissionais do ready-to-wear que trabalham com um calendário mais tarde que o Denim by Première Vision.

Para fotos em alta resolução é só clicar em www.denimbypremierevision.com

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