quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

REDKEN ECELEBRIDADES CONTRA AIDS

NESTE 1º DE DEZEMBRO, CORTE O PRECONCEITO. CORTE A INDIFERENÇA
A REDKEN escolheu o dia 1º de dezembro - Dia Mundial da Luta Contra a Aids - para encerrar o projeto REDKEN Corta AIDS 2010. A ação contou com a participação voluntária dos artistas Amanda Richter, André Ramiro, Bruna di Tullio, Daniela Escobar, Luciano Szafir, Pedro Henrique Monteiro e Priscila Marinho para a gravação de mensagens de conscientização para a questão da indiferença em relação a Aids.


O resultado dessa filmagem está disponíveil através do blog (redkenbrasil.com), do twitter (@REDKEN_BR) e do Facebook da marca.
Os vídeos mostram os artistas protestando contra a indiferença através do silêncio e também chamam atenção para o cuidado com o próximo com a primeira forma de conscientização e prevenção.
Com o claim COLABORE! COMPARTILHE! ESPALHE! a ação tem como objetivo que o maior número de pessoas usuárias das redes sociais compartilhem os links.
Todo o projeto foi feito em parceria com a agência OBLÍQUO desenho & linguagem e AFIRMA FILMES, e todos os artistas abriram mão de seus cachês para essa ação.
Em 2010, Redken Corta Aids arrecadou um total de R$ 125.600 mil para a Sociedade Viva Cazuza. As crianças daquela instituição agradecem.

ACESSEM OS VÍDEOS:
Redken Corta Aids
A Redken Corta AIDS é uma maratona de serviços Redken - escova catiônica Gloss e cauterização a frio - em que profissionais de beleza voluntários vão oferecer seu talento e um dia de seu trabalho (uma segunda-feira) para a solidariedade.
Cada serviço custará R$ 50. Toda a renda será destinada à Sociedade Viva Cazuza.


Nenhum comentário: