segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Billboard Brasil comemora primeiro ano com Seu Jorge na capa

A revista Billboard Brasil comemora 1 ano de publicação e traz entrevista exclusiva com Seu Jorge. O cantor e ator estreia no papel do traficante Beirada no filme “Tropa de Elite 2”, que chega aos cinemas nesse fim de semana.
Da favela carioca, para os principais palcos do mundo, Seu Jorge é sinônimo de brasilidade. Como ator, após o sucesso no premiado Cidade de Deus como Mané Galinha, agora ele é destaque no “Tropa de Elite 2” e conta como foi o ritmo das filmagens: “Quando entrei no filme, eu sabia que ia entrar naquele personagem durante quatro dias e ia ter que ficar incomunicável com o mundo. A gente faz um cinema diferente, não maquia nada. Se vai rolar um soco, é soco na cara mesmo. Não tem aquele negócio do “POW”do Batman...”
Durante os filmes, Seu Jorge disse que é tudo muito real: “Apanhei muito, sai machucado. Cospe um no outro. No último dia, tem que fazer um samba. Você fica sem norte, esquece das coisas que geralmente faz. Fica todo dolorido de bater, apanhar, colidir.
Mas afirma que há recompensa: “É arte, cinema, sacou? É para assistir, não pode ter medo. Senão, é melhor não fazer. Daí melhor ter só Disney, vai ver o filme da Mulan, né?“, finaliza.


Nenhum comentário: