segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MINAS TREND PREVIEW

Alexandre Herchcovitch estréia no Minas Trend Preview

A edição Outono-Inverno do Minas Trend Preview promete. O evento que mais do que nunca se firma como o principal evento de pré-lançamentos do calendário brasileiro terá como convidado especial ninguém menos do que Alexandre Herchcovitch, um dos maiores nomes da moda brasileira. A temporada de desfiles do Minas Trend Preview, que será aberta no dia 03 e se estende até 06 de novembro, na Lagoa dos Ingleses, será aberta com Herchcovitch, que prepara uma coleção exclusiva para o evento.

Para o diretor de Moda do evento, Carlos Pazzeto, a chegada de nomes como Ricardo Almeida (na edição passada) e agora Herchcovitch só vêm confirmar o sucesso do evento, que se consolida a cada dia como o principal evento de pré-lançamentos e um dos mais importantes eventos de moda do Brasil. “O Herchcovitch é o grande reverberador da moda brasileira. E onde ele está é porque é sucesso. Por isso é um ganho excepcional para o Minas Trend Preview tê-lo como convidado”, disse Pazzeto.

O diretor de Moda do MTP contou a feliz coincidência que levou Herchcovitch à semana de moda em Belo Horizonte. “Quando pensamos no nome dele ele me disse que já estava procurando a organização para participar”, disse Pazzeto. Para seu primeiro desfile no Minas Trend Preview Herchcovitch não está medindo esforços. Além de preparar uma coleção exclusiva para o evento, desfilará sua moda feminina e masculina.

Nenhum comentário: