segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Marcelo D2 e Luiza Mariani recebem Zé do Caixão

O cinema brasileiro entra em pauta no próximo episódio do ESTILO BRASIL, da Fashion TV, que será exibido na próxima terça-feira, às 21h.vMarcelo D2 e Luiza Mariani entrevistam grandes nomes como José Mojica Martins e Eryk Rocha, mostrando o quanto o mercado está aquecido e produzindo material de qualidade: “É cinema regional, espiritual, de terror e histórias inesquecíveis”, pontua D2.

José Mojica Marins, o célebre Zé do Caixão, e o diretor de terror Rodrigo Aragão discutem as polêmicas que envolvem esse gênero com o apresentador Marcelo D2 . “Quando comecei a fazer filmes de terror no Brasil, todo mundo tirava sarro. Eu não queria fazer o personagem, só queria dirigir, mas como ninguém aceitou o papel principal, tive que ser eu mesmo”, conta o cineasta.

Para entender o DNA do cinema latino americano, Luiza Mariani entrevista Eryk Rocha, filho de Glauber Rocha e autor do filme Pachamama, em que registra a viagem de 14 mil quilômetros que fez pelo Brasil, Peru e Bolívia. Outro destaque é o papo de Marcelo D2 com o ator carioca André Ramiro, que interpreta o policial Matias em Tropa De Elite. A dupla discute a importância de mostrar a realidade brasileira através dos filmes e como as favelas se transformaram em personagens principais em várias produções nacionais.


ESTILO BRASIL – O programa vai ao ar terça-feira (dia 17), às 21h. As reapresentações acontecem quarta-feira (dia 18), às 11h30, quinta (19), às 19h, sexta (20), às 15h, e domingo (22), 9h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 2 milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Nenhum comentário: