segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Os curtos do Inverno do Fashion Rio...

ATENÇÃO paraenses fashionistas de plantão... Não fiquem aflitas com a coleção 2010 que está sendo lançada, aqui, no Fashion Rio. Pois, tudo é perfeitamente usável e adaptável pra o clima tropical das demais regiões do Brasil. Afinal, estilistas e grandes marcas querem vender dentro e fora do país o ano inteiro.
Veja alguns looks propostos(abaixo), digamos que trata-se de uma moda para agradar a "gregos e troianos" (todos os gostos e regiõe do país).
CANTÃO
FILHAS DE GAIA

CAVENDISH


GRAÇA OTTONI

Então, por baixo daqueles casacões e meias-calças, tem um leve vestidinho ou bermudinha que você pode compor com escarpins, sapatilhas, oxford e plataformas "meia-pata". Botas? só para viagens.
Entre as sobreposições de casacos estilo casulo, overcoast, casaquetos, legging de lã ou tricô. Várias marcas como por exemplo Graça Ottoni, Cavendish, Filhas de Gaia, Cantão, dentre outras marcas, encurtaram os vestidos e apostaram no mix de tecidos pesados (ex: lã tropical, tricô, etc) e tecidos fluídicos como malha "bandage" ( de gaze), sedas, etc.
No caso da sobreposição, vale lançar mão da segunda-pele vista na versão estampada (estilo tatuagem) por Victor Dzenk. Aguardem mais novidades no decorrer da semana e na Revista Diário do Jornal Diário do Pará (http://ee.diariodopara.com.br )


Nenhum comentário: