segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Moda Pará no Rio-à-Porter...

Seis marcas paraense integrantes do grupo MODA PARÁ criaram coleções de roupas e acessórios que traduzem as cores alegres e vibrantes, típicas da região Norte do Brasil para participar de mais uma edição do Fashion Rio.
Sob a coordenação do Sebrae - Pará, o projeto visa impulsionar o mercado da moda paraense para o mundo. As seis grifes participam do Salão de Negócios de Moda e Designer, o 'Rio - à - Porter' (evento do Fashion Rio), no período de 10 a 13 de janeiro, de 9h às 21h, no Cais do Porto, na sala A-6, Rio de Janeiro.

O projeto MODA PARÁ conta com produtos com identidade própria e quase exclusivos, que começam a ser reconhecidos pela sofisticação, elegância e inovação. Participam desse projeto as grifes: Amazônia Kãma (acessórios), Celeste Heitmann (bolsas), Fora d'Água (bolsas e sapatos), Manufatura (moda feminina), Marlisa Bratti (moda feminina) e Rosa Leal (bolsas).
(foto acima: crédito: Lakshmi Rajagopal) e as fotos abaixo são do Blog Moda Amazônia

Manufatura (roupas)

Celeste Heitmann (bolsas)


Stand Moda Pará


Rosal Leal (bolsas)

Stand do Moda Pará


As grifes Rosa Leal, Amazônia Kãma e Manufatura participaram, em 2009, do terceiro 'Salão do Brasil', em Paris, onde tiveram suas coleções expostas durante dois meses seguidos.
A moda paraense foi muito bem aceita pelo público frânces, considerado um público altamente crítico no quesito moda. *Informações no site: http://www.salaodobrasil.com.br

Nenhum comentário: