quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Moda Paraense...

O Mercado de Moda Caixa de Criadores lança o tema da sua 8ª edição: “Moda de Cara Nova”. O evento ocorrerá de 28 de novembro a 6 de dezembro (exceto no dia 30/11), no Espaço São José Liberto / Polo Joalheiro, das 14h às 20h, com entrada franca.
O tema escolhido faz referência aos três anos do projeto e ao fortalecimento do segmento de moda autoral paraense durante esse período. Uma das novidades do Caixa de Criadores para essa edição é o número recorde de marcas participantes: 47, no total, sendo 17 estreantes.
Serão oito dias de evento, comercializando roupas e acessórios exclusivos (quase peça única), criados por estilistas, designers e publicitários paraenses.

Segundo os organizadores do evento, Clara Carneiro, Diogo Carneiro, Fernando Hage, Jackye Carvalho e Júnior Oliveira, a expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas circulem no São José Liberto, em busca de produtos criativos, comercializados pela marcas paraenses, e atrás também de informação cultural, de forma geral.

Lançamento - A abertura oficial e o aniversário de três anos do evento serão realizados no Maison La Pomme D’or, no dia 27 de novembro. O desfile – exclusivo para convidados, imprensa e profissionais da moda – contará também com um lounge montado pela Cerpa (co-patrocinadora do evento) e com o show da Banda Tio Nelson.

Concurso Fiz na MTV - Em parceria com o Caixa, a MTV Belém, patrocinadora do evento pela segunda vez, lançou o concurso “Fiz na Tv”. Para participar, basta produzir um vídeo unindo os conceitos de "Moda", "Caixa de Criadores" e "MTV" e enviar para o site http://fiznamtv.com.br. O ganhador, além dos prêmios do Caixa de Criadores e da MTV Belém, terá seu vídeo exibido na MTV nacional, no programa FIZ na MTV.

Marcas participantes :
Adue - Afro’s Brasil’s- Água Brasil - Água Benta - Aleide Menezes;
Carol Bella - CaveRock B - Chikeretê - CoisaMinha - DonaNaza;
Égua de Camiseta - Emiliah - Estilosa - Eubelem - EuQfiz;
Flor de Iaiá - Gigi Bernardes - Hanna Mariah - Icá Brazil - Ish’a - Kacau Freitas;
Lala Rocque - LihArts - Ludmila Brandão,
Maria Belém - Maria Gabola -Maria Mallagueta -Mariana Bibas -Maricota-Mariucha -Martinelli -Menina Venina -Moda Mix/Sebrae -Moda Unama -Mucha; Naisha Cardoso - Neves Galvão;
Pé de Chita - Petit Jolie - Pomar;
Risoflora - Rosa Cor;
Scream - Só Maria;
Tita Maria - Viví - Yêmara.

Nenhum comentário: