quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Começou ontem o Minas Trend Preview ...

Minas Trend Preview manifesta a essência cultural mineira e fomenta a efervecência artesanal dos criadores
Com 18 desfiles individuais, salão de negócios com 163 participantes a 5ª edição reafirma Minas Gerais como referência no lançamento de tendências.








Entre os dias 4 a 7 de novembro, as passarelas do Minas Trend Preview estarão recheadas com a identidade e a personalidade únicas de designers e artistas e suas magníficas obras feitas a mão, trabalhos primorosos que refletem o maduro momento da moda mineira.
É neste cenário que a edição Outono/Inverno 2010 acontecerá na Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte.
“Queremos passar a ideia de que para chegar aos milhões é preciso fazer o um a um. E Minas faz isso muito bem”, explica o estilista Ronaldo Fraga, convidado pela Fiemg para ser o curador da abertura.

O espírito do fazer “um a um” pode ser comprovado na própria história do Minas Trend Preview. O evento praticamente dobrou de tamanho em apenas quatro edições e potencializou em muito sua importância no calendário nacional da moda.
“Mostramos a cada realização a força da indústria mineira de moda. O sucesso do salão de negócios comprova o caráter de business que sempre foi uma marca registrada do evento. O desenvolvimento da moda mineira do ponto de vista de design, sofisticação e criatividade também fica visível a cada edição do Minas Trend Preview”, destaca Robson Braga de Andrade, presidente da Fiemg que é reposnável pelos 450 compradores do Brasil e do exterior.

Nesta edição serão gerados cerca de 800 empregos diretos e indiretos e a expectativa é de receber 450 compradores nacionais e 20 internacionais,convidados pela organização do evento.

Nenhum comentário: