terça-feira, 16 de junho de 2009

Reinaldo Lourenço assina sapatos para SPFW

Reinaldo Lourenço é um dos mais importantes nomes da moda brasileira. Suas criações destacam-se pelo romantismo, pela delicadeza do corte e por ser atual e contemporânea.
E todas essas características estão presentes nas duas linhas de calçados que o estilista desenvolveu com exclusividade para a Corso Como. O ponto de partida foi o vintage-futurista representado por uma mulher contemporânea, que gosta de moda, de design e de se vestir.

A primeira linha é formada por apenas cinco modelos que farão sua estréia no desfile de Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week, no dia 19 de junho. A segunda é uma coleção comercial com 10 criações que fazem parte da coleção Verão 2010 da Corso Como.

Os calçados das duas linhas são feitos com as melhores matérias-primas e confeccionados em fábricas que são verdadeiras boutiques de sapatos. O resultado é um produto de alta qualidade, no qual o conforto e a beleza estão presentes em todos os modelos.




A coleção Corso Como por Reinaldo Lourenço conta com rasteiras, saltos altos, sapatilhas e mocassins. Os materiais vão do couro, passando pelo verniz, camurça e alguns modelos em tecido. A cartela de cores segue a tendência viva do Verão como vermelho, verde e pink, sem abrir mão dos clássicos em branco e preto. E todos os modelos têm o charme do verde no solado.

Para Reinaldo Lourenço a parceria com a Corso Como não poderia ser mais acertada. “Procurei a Corso Como por já conhecer a qualidade de seus produtos e pude comprovar isso de perto, desenvolvendo meus modelos. Fiquei muito feliz com o resultado das criações e espero que a parceria perdure por diversas estações. Meus modelos para o Verão 2010 têm um espírito alegre, feminino e que valorizam o design brasileiro”, finaliza.

A Corso Como é uma marca de calçados e acessórios que está no mercado brasileiro desde 2007 com duas lojas conceito: uma em São Paulo e outra em Porto Alegre. Os produtos da Corso Como são feitos à mão e têm como características conforto, inovação e design exclusivo. Essas características conquistaram também o mercado internacional onde a empresa atua há quatro anos.

Nenhum comentário: