terça-feira, 16 de junho de 2009

30 Anos de MELISSA na SPFW


Tem novidades na celebração dos 30 anos da Melissa, como nova fachada da Galeria Melissa e do lounge da marca durante a 27ª edição do SPFW!

Depois de trinta anos fazendo história como acessório de moda, a Melissa surpreende e lança o perfume da marca para celebrar a data. O cheiro de chiclete característico da Melissa é a sua marca registrada e está presente na memória cognitiva de muitas consumidoras.

E para criar uma fragrância tão especial a Melissa buscou a parceria da conceituada e internacional Casa de Fragrância Givaudan, criadora de sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris, e a consultoria da especialista Renata Ashcar, autora de diversas obras como: Brasilessencia: A cultura do perfume e o Guia de Perfumes.
Dentro da família “Floral Frutal” a fragrância de Melissa segue os perfumes internacionais da atualidade. As notas trazem o frescor da bergamota, acorde aquoso que se mescla a folhas de violeta e a suculência do maracujá, com notas florais de jasmim, gardênia, muguet e ylang. E notas de fundo que contrastam com a sensualidade do âmbar, musk, madeiras nobres, sândalo e cedro vermelho.
O frasco do perfume Melissa, criado pelo renomado designer Wilhelm Liden, possui delicado formato que lembra um coração em tom de violeta e tampa de laço.
Lançamento na Galeria Melissa

Para o lançamento do perfume a Galeria Melissa receberá uma nova fachada e layout interno especialmente desenvolvido para a ocasião. O designer e arquiteto Marcelo Rosenbaum, convidado para criar a nova roupagem do espaço, se inspirou nos ingredientes do perfume. A idéia é fazer o público ver e sentir, de forma fragmentada, cada elemento que compõe a fragrância.

No jardim, o visitante vai se surpreender com uma instalação multimídia, que estimula os sentidos. Serão projeções de imagens, sons e no fim da experiência o cheiro do perfume será apresentado.


Lounge Melissa SPFW


O espaço é assinado pelo arquiteto e designer, Marcelo Rosenbaum, faz uma retrospectiva da história da marca e dará o start para as comemorações dos 30 anos da Melissa.
Será uma espécie de túnel do tempo da trajetória da Melissa e exibirá os ícones da marca de diversas formas: no teto, paredes, vídeos, etc.
Como não podia faltar, a Melissa apresenta também um preview da sua coleção verão 2010 com seis modelos: uma novidade da parceria com a estilista britânica Vivienne Westwood, a Melissa Three Straps Elevated; o novo modelo em parceria com Isabela Capeto, a Melissa Flower; e quatro modelos que vieram de um mergulho ao universo marinho, as Melissas Coral, Marine, Bubbles e Treasure, todas novidades da coleção Melissa Love Pirates.

Melisseira que é Melisseira coleciona seus pares do SPFW, então para coroar um momento tão especial, um clássico da marca em versão totalmente inédita: a Melissa Aranha vidro, com a arte especial dos 30 anos na palmilha do modelo.
Continuam ganhando a Melissa os visitantes que tirarem a sorte grande e conseguirem vencer o famoso ‘joguinho’, que nesta edição será no estilo caça-níquel com imagens simbólicas da Melissa. Para os convidados especiais, bolsas exclusivas dos 30 anos em tiragem limitada.

Nenhum comentário: