terça-feira, 10 de março de 2009

Ensaio de Hebe Camargo na RG Vogue



A RG Vogue homenageia Hebe Camargo, capa e recheio da sua edição de março. Tudo porque a maior apresentadora da tevê brasileira acaba de completar 80 anos no último dia 8 de março, coincidentemente o Dia Internacional da Mulher.

“A idade não tem peso, pelo menos para mim, me sinto com 30, dependendo do momento que eu vivo. Hoje estou vivendo um momento em que me sinto com 50, absolutamente 50 anos”, diz.

No ensaio realizado em sua mansão, Hebe fez questão de usar roupas e acessórios do seu próprio armário, como vestidos luxuosos, um colar de diamantes e até um caftã em pedrarias que trouxe de Dubai. Ela também aceitou posar dentro de sua própria piscina, clicada por Daniel Klajmic. O site RG Vogue também (http://www.rgvogue.com.br) publica imagens exclusivas do making of do ensaio.

Nenhum comentário: