quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Moda Pará desfila em novembro...

Foto: Matéria sobre o evento do Sebrae-pa "Mandinga de Moça" publicada na minha coluna - Revista Diário do Pará

A repercussão do desfile "mandinga de moça" (no começo desse ano) movimentou tanto Belém... Que o pessoal já percebeu que se convidá-los para qualquer outro evento, é sucesso garantido!
Isso mesmo, estou falando de convidar os estilistas do grupo "Moda Pará" (do Sebrae-Pa ) que sempre apresentam suas coleções no Fashion Business do Fashion Rio.
E também os jovens talentos do "Caixa de Criadores" que também prometem...
Aliás, soube que foram convidados para participar de um evento de moda local destinado a trabalhos artesanais de cooperativa de costureiras, mas que não tinha muita repercussão.
A idéia foi ótima... para dar um upgrade nas passarelas!

Aguardem que em breve, farei o balanço final (2008) dos eventos de moda, daqui de Belém...Bjs

Um comentário:

Paulo Borges disse...

Ola, estou me formando esse ano em Administração e por solicitação de uma amiga, integrei-me a uma cooperativa de confecção, cujo foco inicial são bolsas e roupas.

Meu foco será organização administrava de toda a cooperativa, assim como a melhoria contínua nos processo. Estando nisso, missão, visão, valores e o Plano de Negócios.

Estou buscando o mais rápido que posso o maior número de informação e vejo que você tem bastante. Poderia compartilhar?

Todo o suporte são bem aceitos e os créditos pela colaboração seram sempre mantidos.

Obrigado!

Contato: suporte.borges@gmail.com