quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Moda & Citroën



Coopa Roca com Carlos Miele, Waldemar Iódice e Amir Slama criam
estampa exclusiva para C3 da Citroën no evento


A Citroën do Brasil vem com tudo na 1ª edição do Rio Summer, evento de moda praia que acontece entre os dias 05 e 08 de novembro, no Forte Copacabana -RJ.
Primeira empresa a apostar no evento como patrocinadora, a Citroën preparou ações pra lá de especiais para sua participação no projeto idealizado por Nizan Guanaes.
O Mirante Citroën, além de dar as boas vindas aos convidados do evento, com vista de tirar o fôlego para o Oceano Atlântico e para a Praia de Ipanema, é palco de uma ação da montadora francesa com os estilistas Amir Slama, Waldemar Iódice e Coopa Roca com Carlos Miele.
O modelo C3 da Citroën será revestido com estampas exclusivas desenvolvidas pelos estilistas a partir do chevron, símbolo da marca, idealizado por André Citroën no ano 1902.
-Waldemar Iódice se inspirou no minimalismo oriental e na sinergia com a cor vermelha da montadora e da marca Iódice para seu desenho.
- Amir Slama bebeu na fonte e coloca a icônica calçada de Copacabana para rodar.
-A Coopa Roca com Carlos Miele vem dos ideais sempre atuais da Revolução Francesa (1789): liberdade, igualdade e fraternidade (segue imagem da ilustração anexa).

Além do Mirante, a Citroën recebe convidados na tradicional e aconchegante Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana com vista para a orla de Copacabana e para o Morro da Urca.

Nenhum comentário: