A top Carol Ribeiro foi a escolhida para estrelar a campanha
Verão 2014 da marca TVZ – a modelo paraense que ficou loira por três dias, volta moreníssima
especialmente para o shooting, que aconteceu em estúdio em São Paulo. A
nova fase de reposicionamento da marca é o ponto de partida para a inspiração
desta estação, que revisita tendências que marcaram décadas variadas como
boho chic, grafismos geométricos e étnico, traduzidas em uma campanha
repleta de referências contemporâneas.
Aos 33 anos, Carol que também é mãe e esposa se desdobra para
se dedicar a família e a carreira que, inclusive, está a todo vapor. Cheia de
novos projetos, como o lançamento de sua segunda linha de joias com Hector
Albertazzi, ela é o espelho da mulher TVZ; antenada, cosmopolita e versátil.
A campanha dirigida por Beto Guimarães e fotografada por
Marcio Simnch, contou com styling de Leticia Toniazzo e beleza de Daniel
Hernadez, que apostou em um make natural para ousar no cabelo com um
penteado pra lá de arrojado.
Nesta coleção, os destaques são as estampas visuais, entre
elas o novo étnico, que mistura formas geométricas com uma linguagem tribal, a
fauna e o animal print combinados com estampas psicodélicas, os grafismos
em P&B e o snake. Alfaiataria, acetinados, jacquard, rendas,
paetês e metalizados são alguns dos materiais que enobrecem o verão da TVZ. As
cores vão dos tons pastéis as mais fortes como pink, laranja e verde,
passando pelo branco, preto e azul marinho. A grande novidade desta estação são
as camisas de seda e as clutchs bordadas.
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