sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAROL RIBEIRO & TVZ

A top Carol Ribeiro foi a escolhida para estrelar a campanha Verão 2014 da marca TVZ – a modelo paraense que ficou loira por três dias, volta moreníssima especialmente para o shooting, que aconteceu em estúdio em São Paulo.  A nova fase de reposicionamento da marca é o ponto de partida para a inspiração desta estação, que revisita tendências que marcaram décadas variadas como boho chic, grafismos geométricos e étnico, traduzidas em uma campanha repleta de referências contemporâneas.
Aos 33 anos, Carol que também é mãe e esposa se desdobra para se dedicar a família e a carreira que, inclusive, está a todo vapor. Cheia de novos projetos, como o lançamento de sua segunda linha de joias com Hector Albertazzi, ela é o espelho da mulher TVZ; antenada, cosmopolita e versátil.


A campanha dirigida por Beto Guimarães e fotografada por Marcio Simnch, contou com styling de Leticia Toniazzo e beleza de Daniel Hernadez, que apostou em um make natural para ousar no cabelo com um penteado pra lá de arrojado.


Nesta coleção, os destaques são as estampas visuais, entre elas o novo étnico, que mistura formas geométricas com uma linguagem tribal, a fauna e o animal print combinados com estampas psicodélicas, os grafismos em P&B e o snake. Alfaiataria, acetinados, jacquard, rendas, paetês e metalizados são alguns dos materiais que enobrecem o verão da TVZ. As cores vão dos tons pastéis as mais fortes como pink, laranja e verde, passando pelo branco, preto e azul marinho. A grande novidade desta estação são as camisas de seda e as clutchs bordadas.





Nenhum comentário: