terça-feira, 12 de março de 2013

NOVA COLEÇÃO DA C&A

C&A lança segunda coleção em parceria com a Santa Lolla
Desta vez, a collection traz peças com a cara do outono inverno


Depois do sucesso da primeira C&A Collection de acessórios, a rede repete novamente a parceria com a Santa Lolla, provocando o desejo das mulheres por peças ainda mais fashion e personalizadas.
A releitura dos calçados e acessórios best-sellers da marca trazem os temas de tachas e spikes; terrosos e animal print; cores invernais, como verde, roxo e cinza, e peças mais ousadas para a noite. A linha de calçados apresenta 43 modelos entre rasteiras, sapatilhas, sandália plataforma, sandália de salto, scarpin, slipper, ankle boots e botas de cano curto.Destaque para scarpins, sapatilhas, botas e sandálias na cor preta e com detalhes de tachas e spikes. A cartela aposta no preto, vermelho, off white e no pêlo de onça.
Os acessórios valorizam ainda mais a produção com um mix de bolsas que apresentam 24 modelos, com aposta para as clutchs, satchel, cross e shopper em tecido de camurça, cobra metalizada e pêlo de onça com muitas tachas, spikes. Já a coleção de cintos traz 16 modelos que variam entre os skinnys, médios e largos com tachas, placa de metal, pedras e correntes. O destaque são as peças com tachas e spikes nas cores, vermelho, preto e chino.




 O conceito "Tal Mãe, Tal Filha" traz 6 novos modelos de Santa Lolla "mini"para as crianças, sendo uma bota, um slipper de pêlo de onça e sapatilhas com detalhes de spikes e caveirinhas. E a novidade fica por conta de 7 modelos de braceletes de metais ou de couro ecológico também regados a detalhes de tachas e spikes.


 A C&A Collection em parceria da Santa Lolla traz aproximadamente 100 modelos entre calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (bracelete/sapatilha) à R$ 299,00 (bolsa). A partir de hoje,  12 de março, a coleção estará disponível em 115 lojas selecionadas da rede no Brasil.



Para mais informações acesse:
www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br



Nenhum comentário: