quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GALERIA MELISSA EM NEW YORK

A Galeria Melissa comemora um ano em NY celebrando em grande estilo! 

Para marcar a data, acontece amanhã, a partir das 19h, uma festa para 80 convidados, entre fãs da marca, it girls e nomes importantes da arte contemporânea.
Também como parte das comemorações, o espaço uma instalação do badalado artista Walt Cassidy, que vai contar com ilustrações, fotografias e esculturas em papel, madeira e metal, além do vídeo exclusivo “It Nearly Killed Me to Have to Walk Away From You”.



Walt constrói suas criações como um alfabeto pessoal - traçando uma topografia privada de história, experiência, emoção e pensamentos. Levantando paisagens interiores, apresentados em uma linguagem visual ao mesmo tema íntima e misteriosa, seu trabalho toma forma através de desenho, esculturas e fotografias.

Para o aniversário da Galeria Melissa, as obras produzidas são da série de fotografias do artista, baseada em esculturas de papel. Estas abstrações narrativas procuram restringir o plano fotográfico, enquanto conceitualmente desafiam a noção de fotografia em still e ilustração, na qual muito do seu trabalho está enraizado.



A vitrine da Galeria Melissa apresenta uma nova escultura criada a partir de seus materiais favoritos: latão e madeira, e ganham o título de “The Wishing Well”. Para os convidados do evento, Cassidy preparou uma surpresa: bolsas de lona que trazem sua arte estampada.
Walt Cassidy mora em Nova Iorque e é representado pela Invisible Exports (http://www.invisible-exports.com/ ).



Nenhum comentário: