segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Première Brasil e Victor Dzenk



Estilista mineiro, que recentemente venceu o concurso para desenhar os figurinos das recepcionistas brasileiras para a Copa de 2014, é também responsável pelos vestidos das hostess do principal salão têxtil de moda

O Première Brasil Primavera/Verão 2013 e o estilista Victor Dzenk farão novamente uma parceria para o visual exuberante das hostess do salão, que é o principal evento têxtil voltado para a moda da América Latina.

Com muita cor, uma vez que contou com os tecidos multicoloridos da KBC, empresa alemã líder mundial na fabricação de fios coloridos, o look traz uma brasilidade única em termos de cores, reunindo florais e verdes em vários tons. Tudo aliado a um corte em formato de quimono e desenhos que remetem aos signos orientais.

De acordo com o estilista, o Première Brasil é um momento de ver o que há de melhor na tecelagem brasileira e internacional e de fechar negócios para a temporada seguinte, “já pensando nas novas coleções”, destaca Dzenk.

A organização do salão foi quem orquestrou a criação desse look inédito, por meio da KBC, principal empresa no mundo na fabricação de fios coloridos, com sede na Alemanha. “Para nós da KBC, a identidade colorida que possuímos tem tudo a ver com a alegria e a versatilidade do consumidor brasileiro”, afirma Peter Vögtlin, representante da empresa. “O resultado desta parceria é um look versátil, mostrando a riqueza do nosso design e cores, em combinação com nossos tecidos e acabamentos” completa. 

SERVIÇO
Première Brasil – 5ª edição
Data: 18 e 19 de janeiro de 2012 - quarta e quinta-feira
Horário: das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - 
CEP: 2055-000
Entrada: gratuita para profissionais do setor
Conferência: R$ 150,00



Nenhum comentário: