domingo, 18 de dezembro de 2011

COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER


 A maior semana de negócios no Brasil para os setores de moda, 
calçados, confecções e acessórios

As coleções outono/inverno de mais de 3 mil marcas de calçados, confecções e acessórios de moda serão apresentadas de 15 a 19 de janeiro, em São Paulo numa grande semana de negócios para estes setores.

A realização simultânea e integrada das feiras COUROMODA (evento líder no mercado de calçados e bolsas) e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER (evento voltado ao mercado de confecções) vai atrair para a capital paulista milhares de lojistas de todo o Brasil e importadores de mais de 60 países, para conferir os lançamentos da indústria e fazer negócios.

A 39ª edição da Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro acontecerá nos dias 16 a 19 de janeiro, no pavilhão do Anhembi. Reconhecida como a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, a feira reúne 1.100 empresas expositoras e abre a temporada de negócios para a indústria brasileira de sapatos, bolsas e artigos de esporte.

Na mesma semana, de 15 a 18 de janeiro, será realizada a 2ª São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, no pavilhão Expo Center Norte (a 10 minutos do Anhembi), com a participação de 500 marcas de confecções e acessórios, representando empresas nacionais e internacionais. .

Para o varejo, a realização conjunta de Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter oferece uma visão integrada da moda da temporada, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções de compra. 


COUROMODA + SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER em tópicos

- 1.400 empresas expositoras;
- 3.500 marcas de calçados, bolsas, artigos esportivos, confecções, bijuterias e acessórios;
- Expectativa de receber mais de 100 mil visitas de lojistas, industriais, importadores e profissionais dos setores de moda e calçados do Brasil e exterior.


Sobre a COUROMODA
A 39ª Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro - acontece de 16 a 19 de janeiro, no Anhembi/São Paulo, e apresentará as novas coleções outono-inverno de mais de mil empresas produtoras de calçados, tênis, bolsas, artigos de viagem e esportivos, confecções e acessórios e moda. Estas empresas representam três mil marcas que vão mostrar o grande potencial da indústria brasileira de calçados e acessórios de moda, com produtos que estão conquistando o Brasil e vitrines de todo o mundo.

A expectativa de visitação para os quatro dias de feira é de 90 mil profissionais, incluindo lojistas, distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, além de compradores internacionais. O evento é um importante momento para falar de moda, marketing e indicar os rumos que os negócios no mercado doméstico e de exportação do setor calçadista do país tomarão no primeiro semestre de 2012.

Sobre a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
A São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios - que acontece de 15 a 18 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo, traz para lojistas e distribuidores de moda uma nova opção de compras para a coleção outono/inverno.

A segunda edição da feira terá participação de 500 marcas nacionais e internacionais de confecções femininas e masculinas, moda festa, jeans, camisaria, malharia, acessórios e fashion bijoux. São indústrias de confecções dos principais polos produtores brasileiros e também do exterior, que terão no evento uma oportunidade para se apresentar de forma profissional e comercial ao varejo comprador. A expectativa da organização é receber mais de 20 mil visitantes em quatro dias de feira.


SERVIÇO

COUROMODA 2012
39ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro
www.couromoda.com.br
16 a 19 de janeiro de 2012
De 16 a 18/01: das 10h às 20h
Dia 19/01: das 10h às 17h
Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo/SP

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
2ª Feira Internacional de Moda, Confecções e Acessórios

www.saopaulopretaporter.com
15 a 18 de janeiro de 2012
De 15 a 18/01: das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP



Nenhum comentário: