sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MINAS TREND: MESA REDONDA SOBRE CADEIA TEXTIL


DIRETOR GERAL DO PREMIÈRE VISION PARTICIPA DE MESA REDONDA SOBRE A CADEIA TÊXTIL E DE MODA NO MINAS TREND PREVIEW

O Diretor Geral do Première Vision e Première Brasil, Jacques Brunel participa, no próximo dia 26/10, às 15h, de uma mesa redonda no Minas Trend Preview, no Expo Minas, em Belo Horizonte (MG). Ele estará acompanhado do Diretor Geral da Fagga|GL exhibitions Gabriel Palumbo e convidados do setor têxtil.

Após encontros de negócios em outros dois emergentes de peso – Rússia e China – Jacques Brunel desembarca no Brasil para esse encontro na capital mineira, que abordará o tema “Um olhar sobre a cadeia têxtil e de moda a partir de uma experiência mundial e brasileira”, com intuito de estabelecer os paralelos e os diferenciais da atuação nas cadeias têxtil e de moda nacional e internacional. “Será uma bela oportunidade para estreitarmos ainda mais nossas relações com os profissionais do Brasil, mercado dos mais importantes no mundo, com ativa participação em diversos segmentos da moda”, relata Brunel.

O evento faz parte da programação oficial do Minas Trend Preview e será realizado no auditório do Expo Minas. Para participar, basta enviar um email para mtp@fiemg.com.br, com nome completo, RG e o título da palestra (Um olhar sobre a cadeia têxtil e de moda a partir de uma experiência mundial e brasileira).

Première Brasil – Primavera/Verão 2013
Já com data marcada, a quinta edição do Première Brasil – Primavera/Verão 2013  vai acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro de 2012, no Expo Center Norte – São Paulo.

SERVIÇO
Première Brasil (Mesa Redonda) – “Um olhar sobre a cadeia têxtil e de moda a partir de uma experiência mundial e brasileira”
Data: 26 de outubro de 2011
Horário: 15h
Local: Auditório do Expo Minas – Avenida Amazonas, 6.030 – Gameleira – Belo Horizonte – MG
Entrada: Aberta aos expositores e visitantes do Minas Trend, além dos jornalistas credenciados para o evento.

Nenhum comentário: