quarta-feira, 14 de setembro de 2011

REEBOK lança tecnologia ZigNano


Chega ao Brasil a tecnologia ZigNano seguindo o conceito de energia que reduz o desgaste do atleta durante a corrida. 
Em 2010, a marca apresentou ao mercado a tecnologia  ZigTech como a primeira  que faz a transferência de energia horizontalmente, ou seja, desde o início da pisada (no calcanhar) até o término (nas pontas dos dedos), impulsionando para frente o atleta durante o treino ou corrida, o que gera uma economia de esforço, uma grande vantagem. Além disso, garante melhor absorção de impacto durante as passadas, deixando o treino mais macio e silencioso.
Depois desse sucesso, a Reebok traz para o Brasil um novo produto que é uma variacão da tecnologia Zigtech, o ZigNano. O primeiro modelo que chega por aqui com essa variação de tecnologia é o ZigFly, um tênis que matém o design diferenciado do soldado no formato zig zag só que mais leve e com um perfil mais baixo que coloca o atleta mais próximo ao solo.

A tecnologia ZigNano é somada aos atributos da linha Premier da Reebok, os modelos de running performance da marca. O resultado é um tênis de alta performance, ideal para corredores com um benefício exclusivo: o atleta economiza energia, garantindo máximo rendimento e menor desgaste. Omodelo ZigFly  também possui uma placa articulada no solado que garante o amortecimento do impacto do calcanhar proporcionando uma corrida com maior estabilidade, além de provocar menor desaceleração do corredor melhorando a eficiência dos passos.





O lançamento conta ainda com ranhuras frontais, uma inserção de espuma em PU sobre o cabedal,  ideal para melhorar o amortecimento e proporcionar flexibilidade. Já o suporte de borracha no solado garante a durabilidade nas principais áreas de  desgaste dos calçados. 
Além disso, O Zig Nano conta com a tecnologia exclusiva da Reebok - StableFit, posicionada no calcanhar do tênis,  garante o ajuste perfeito do calçado, sendo um excelente suporte para os pés, com máximo conforto.



Conceito da tecnologia ZigTech - Projetada a partir do conceito de otimização de energia, as características dos modelos Zig Tech partem da utilização de  uma exclusiva espuma no solado que garante a leveza do calçado.  O design inovador, em formato de zig zag é o sucesso visual do modelo. O tênis absorve o impacto da pisada no calcanhar e transforma esse impacto em uma onda de energia que é transferida ao longo de todo o solado ajudando a impulsionar o atleta para a frente a cada passo usando menos energia.
Com a tecnologia ZigNano, a Reebok estendeu a tecnologia ZigTech original e criou uma unidadede com solado de perfil mais baixo, que melhora a performance durante a corrida.

Sobre a Linha Premier- Uma linha que combina as melhores tecnologias com design e que reúne o nível adequado de amortecimento, suporte, com opcões para diferentes tipos de pisada, ventilação, conforto e flexibilidade segundo as necessidades de um atleta.


SAC: 85 3336-1442


Nenhum comentário: