quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FIOS PERFUMADOS

Os perfumes para os cabelos são uma febre lá fora e tem tudo para virar um hit no Brasil. Além de perfumar os fios, o produto proporciona brilho, hidratação e maciez. As fórmulas não contêm álcool, não danificam as madeixas e não deixam os fios oleosos com aparência pesada.
Além disso, pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Os ativos vão desde óleo essencial que dá brilho à silicones. Outra vantagem do produto é neutralizar odores externos, uma ótima opção para evitar o indesejável cheiro de cigarro, fumaça e até mesmo gordura nos fios. Bastam algumas borrifadas nos fios úmidos ou secos para sentir o aroma da fragrância nos cabelos durante todo o dia.


Onde encontrar: www.sacks.com.br  ou 21-3543-5949


 Spray Aromático J´adore Hair Mist - R$ 139,90 (30 ml)



J'adore Hair Mist para cabelos, possui uma fragrância leve e uma feminilidade sutil. Enriquecido com óleo essencial de Ylang-Ylang, dá a seu cabelo brilho, revela a luminosidade e preserva seu frescor natural. Cabelos delicadamente perfumados, deixando um rastro ultra-refinado da fragrância J'adore. Perfeita para o dia ou à noite.

Spray Aromático Angel Feminino – R$ 209,90 (30 ml)


Spray perfumado para o cabelo com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhos.

Nenhum comentário: