quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Making of da Damyller

Clima setentista no Verão 2012 Damyller


Fotografada em Bodie, na Califórnia (EUA), a campanha de Verão 2012 Damyller conta com a atuação de cinco modelos. O clima é descontraído e nostálgico, além de possuir total foco no jeans: o verdadeiro ouro da marca. “O ponto de inspiração desta campanha foi o resgate de toda a história que envolve Bodie, uma cidade fantasma que permanece praticamente intacta desde a corrida do ouro, conservando um pouquinho dessa história que é também a história da 'descoberta' do jeans. Somado a isso propomos o redescobrimento do novo “tesouro” que é voltar às origens e resgatar a simplicidade muitas vezes perdida em meio ao caos urbano”, declarou a gerente de marketing, Gabriela Pereira.

O fotógrafo Sacha Höchstetter conta que as fotos revelam mais cenas do cotidiano, uma referência às comunidades hippies, forte marca dos anos 70. “Essa atitude é transmitida para a coleção que está bastante madura e traz peças de muita personalidade, muito bacana”, destacou. A campanha de Verão 2012 Damyller será lançada no dia 1° de setembro.


Ficha Técnica
Fotógrafo: Sacha Höchstetter
Styling: Gi Macedo
Produção: Vlens Mueller-Feller
Hair & Make up: Christina Guerra, Rachel Rose
Casting: Britni Stanwood (Photogenics), Fiona Pitt (LA Models), Raphi Kammer (Elite), Sarah Dumont (Elite) e Shawn Karegar (Q Management)

Criação e Produção: Damyller




Nenhum comentário: