terça-feira, 17 de maio de 2011

LUMINOSIDADE NO RIO DE JANEIRO

A Luminosidade, empresa que tem Paulo Borges à frente, decidiu estabelecer uma base de operações no Rio com o objetivo de acompanhar mais de perto os eventos cariocas e desenvolver novas oportunidades de negócios. Para a empresa, é muito importante ter operações no Rio, que neste momento retoma a posição de vitrine do Brasil nacional e internacionalmente.

Com uma equipe inicial de cinco pessoas, a Luminosidade escolheu Christian de Castro para ser o diretor de operações. Formado em Engenharia de Produção Mecânica na Universidade Paulista em 1992 e pós- graduado em Cinema e TV Business na FGV, Christian foi assessor da diretoria da Agência Nacional de Cinema e, integrou a nova equipe do Rio Filme como diretor de Distribuição.

Em 1995, Christian fundou a BSB Cinema Produções com o cineasta Erik de Castro e, produziu os filmes “Senta a Pua!”, “A Cobra Fumou” e “Federal”. Também desenvolveu serviços de consultoria financeira para empresas e bancos de investimentos através da empresa Zooks Consultoria e Comunicação. A Lumière - EBA, BossaNovaFilms, Limite Filmes e Mobz foram alguns dos seus clientes.

O investimento inicial é em gente qualificada para operar os ativos da empresa na cidade, articular com maior proximidade a relação com os players locais e identificar novas oportunidades.

A Luminosidade do Rio de janeiro já começou as suas operações e, futuramente, passará a coordenar o Fashion Rio e o Rio-à-porter.


Luminosidade RJ
Av. Borges de Medeiros, 633, sala 707- Leblon
Tel.: 21 3445-6950
ffw.com.br

Nenhum comentário: