MorumbiShopping presenteia namorados com placa de rua personalizada
Clientes também concorrem a dois Jeeps Wrangler
A data mais romântica do ano merece algo diferente. Com o tema “Em SP o amor acontece em cada esquina”, o MorumbiShopping preparou surpresas para os casais apaixonados. A cada R$ 300,00 em compras, até o dia 12/06, o cliente ganhará um mimo criado especialmente para data, uma placa de rua em miniatura personalizada com o nome do casal. A promoção Namorados 2011 do shopping também vai sortear dois Jeeps Wrangler. Confira o regulamento no site www.morumbishoping.com.br.
A data mais romântica do ano merece algo diferente. Com o tema “Em SP o amor acontece em cada esquina”, o MorumbiShopping preparou surpresas para os casais apaixonados. A cada R$ 300,00 em compras, até o dia 12/06, o cliente ganhará um mimo criado especialmente para data, uma placa de rua em miniatura personalizada com o nome do casal. A promoção Namorados 2011 do shopping também vai sortear dois Jeeps Wrangler. Confira o regulamento no site www.morumbishoping.com.br.
Sobre o MorumbiShopping
Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Le Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário