segunda-feira, 25 de abril de 2011

Belém recebe 1a Etapa do Elite Model Look Brasil 2011

Seletiva do maior concurso de modelos do mundo acontece


No próximo dia 1º de maio, a partir das 10 horas, no Shopping Pátio Belém. Após o sucesso de 2010, quando mais de 8 mil candidatas se inscreveram no concurso, a Elite Model Management inicia no mês de maio o Elite Model Look Brasil 2011, que passará por 15 capitais em busca de uma new face com potencial para brilhar no mundo da moda. A primeira parada do concurso, responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naombi Campbell e Linda Evangelista, será em Belém, no próximo dia 1º.
O Elite Model Look Brasil 2011 conta com patrocínio oficial da Arno e Rede Transamérica como rádio oficial do evento. O concurso será divido em standard casting (etapa em único dia) e special castings (etapa dividida em dois dias). Além de Belém, o concurso passará pelas seguintes capitais: São Luís, Salvador, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.
Para participar da eliminatória paraense, as garotas interessadas devem comparecer ao Shopping Pátio Belém das 10 às 16 horas e fazer a inscrição. Os pré-requisitos básicos para se inscrever são idade, entre 14 e 22 anos, e altura, no mínimo 1,72 m. Menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.
As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semi-final nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

Premiação
O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

SERVIÇO
O quê: Seletiva Elite Model Look Brasil 2011 em Belém
Onde: Shopping Pátio Belém - Travessa Padre Eutíquio, 1078
Quando: dia 1º de maio, das 10h às 18h
Sobre o Elite Model Look
Inicialmente chamado de The Look of the Year, o Elite Model Look é um concurso internacional de modelos realizado desde 1983, pela agência Elite Model Management (www.elitemodel-world.com). Todos os anos, a competição percorre 70 países em busca de novos talentos da moda.
Entre as tops descobertas pelo Elite Model Look estão ainda: Fernanda Tavares, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Karen Mulder, Inês Sastre, Stephanie Seymour e Tatjana Patitz.

Nenhum comentário: