domingo, 9 de janeiro de 2011

RIO-À-PORTER: Grife californiana desfila pela 1a vez...

Grife californiada de tatoowear Ed Hard participa pela primeira vez do Rio-À-Porter. A marca americana estará na passarela do salão de negócios oficial do Fashion Rio, no dia 11 de janeiro, às 11h30, mostrando sua nova coleção, e apresentando suas estampas de tatuagens em couro, feita de forma exclusiva
Criada pelo estilista francês Christian Audigier a partir das imagens do tatuador californiano Ed Hardy, a grife ficou conhecida por suas estampas com caveiras. A marca tem duas lojas próprias: uma no Rio (Fashion Mall) e outra em São Paulo (Jardins) e vão debutar no mercado de multimarcas durante o Rio-À-Porter, com roupas e acessórios. Em 2011 a marca irá expandir sua linha de produtos para as principais multimarcas do Brasil. As camisetas, com suas indefectíveis caveiras, custam a partir de R$ 250,00 para o consumidor final no Brasil. A Ed Hardy está presente em 70 países.
As celebridades internacionais como Madonna, sua filha Lourdes Maria, David Beckham e aqui no Brasil, Adriane Galisteu, Reynaldo Giannechini, Rodrigo Santoro e Fiuk já foram vistos desfilando com seus looks a la Ed Hardy.
A marca ED HARDY
O designer Christian Audigier deu vida a marca Ed Hardy, quando combinou seu estilo descolado e moderno com a arte do lendário tatuador Don Ed Hardy. Conhecido como "o padrinho da tatuagem moderna" nos círculos de tatuagem muldial, Hardy mistura de estilos japonês e americano.

Um comentário:

felipe albuquerque disse...

ele é muito ew muito chiq
amei esta aqui no seu blog tb sou de belem gostaria auw vc passase no meu blog