O Boticário e a linha de maquiagem Make B. abrem as portas de seu lounge para todos os visitantes. Charmosa, a área de 580 m² terá ilhas de maquiagem, bar Rádio Café, arquibancada e sofás espalhados para descanso
A estreia do Boticário na São Paulo Fashion Week será marcada por ineditismo e sofisticação. A marca, patrocinadora máster da 30ª edição do maior evento de moda da América Latina, apresentará um lounge com formato e ações exclusivas que reforçam a sintonia da maquiagem com o mundo da moda. O espaço, com 580m², localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, foi idealizado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.
Os fashionistas poderão circular livremente pelo espaço, sem necessidade de convite da empresa, participar das atividades promovidas pela marca, relaxar e acompanhar os desfiles ao vivo por meio de um telão. Para criar o lounge, Rosenbaum buscou inspiração na proposta de Make B., explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.
O Rádio Café será o responsável pelos aperitivos e drinks especialmente criados para a ocasião e que selinha de maquiagem premium do Boticário.
“A presença do Boticário na SPFW reforça a nossa preocupação em ter uma linha de maquiagem alinhada com as tendências e movimentos do mundo da moda”, rão vendidos no lounge. Para proporcionar um clima de descontração e comodidade, o ambiente terá mesas altas e decoração vibrante e colorida.
Além de uma sofisticada área para descansar durante a badalação do evento, o lounge terá dez ilhas de maquiagem com profissionais à disposição do público para produção de looks. Todos que passarem pelas ilhas de maquiagem também receberão um ponto de luz, sob forma de tatoo de pele, com cristal SWAROVSKI ELEMENTS.
A estreia do Boticário na São Paulo Fashion Week será marcada por ineditismo e sofisticação. A marca, patrocinadora máster da 30ª edição do maior evento de moda da América Latina, apresentará um lounge com formato e ações exclusivas que reforçam a sintonia da maquiagem com o mundo da moda. O espaço, com 580m², localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, foi idealizado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.
Os fashionistas poderão circular livremente pelo espaço, sem necessidade de convite da empresa, participar das atividades promovidas pela marca, relaxar e acompanhar os desfiles ao vivo por meio de um telão. Para criar o lounge, Rosenbaum buscou inspiração na proposta de Make B., explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.
O Rádio Café será o responsável pelos aperitivos e drinks especialmente criados para a ocasião e que selinha de maquiagem premium do Boticário.
“A presença do Boticário na SPFW reforça a nossa preocupação em ter uma linha de maquiagem alinhada com as tendências e movimentos do mundo da moda”, rão vendidos no lounge. Para proporcionar um clima de descontração e comodidade, o ambiente terá mesas altas e decoração vibrante e colorida.
Além de uma sofisticada área para descansar durante a badalação do evento, o lounge terá dez ilhas de maquiagem com profissionais à disposição do público para produção de looks. Todos que passarem pelas ilhas de maquiagem também receberão um ponto de luz, sob forma de tatoo de pele, com cristal SWAROVSKI ELEMENTS.
O detalhe é resultado da parceria da marca austríaca de cristais com o Boticário, que traz em algumas embalagens da linha de maquiagem Make B. um cristal aplicado. Para participar dessa ação é necessário agendar horário.
Os fashionistas poderão ainda acompanhar todos os desfiles ao vivo por meio de um telão em alta definição que ficará em frente a uma arquibancada com capacidade para 400 pessoas.
Os fashionistas poderão ainda acompanhar todos os desfiles ao vivo por meio de um telão em alta definição que ficará em frente a uma arquibancada com capacidade para 400 pessoas.
No dia 30, uma exposição de fotos vai comemorar o pré-lançamento do livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”. Os amantes de moda e beleza que visitarem o lounge do Boticário no São Paulo Fashion Week, dia 30, vão conferir, com exclusividade, uma exposição de fotos que comemora o pré-lançamento do livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”, de autoria do make up artist que é consultor de maquiagem do Boticário há 4 anos, e com imagens de Jacques Dequeker.
Os fashionistas que passarem pelo lounge poderão ainda participar de um bate papo com Torquatto, a partir das 19h. O livro estará disponível para venda nas lojas do Boticário em 21 de fevereiro.
Os fashionistas que passarem pelo lounge poderão ainda participar de um bate papo com Torquatto, a partir das 19h. O livro estará disponível para venda nas lojas do Boticário em 21 de fevereiro.
Agenda
Exposição fotográfica do Livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”:
Data: 30/01 (domingo)
Local: Lounge do Boticário na SPFW (Fundação Bienal – 2° andar)
Exposição fotográfica do Livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”:
Data: 30/01 (domingo)
Local: Lounge do Boticário na SPFW (Fundação Bienal – 2° andar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário