quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DE BELEZA



A super novidade é o lançamento da marca americana de dermocosméticos SkinCeuticals. Cujo sérum promete renovar a superfície cutânea, através de uma esfoliação química suave, e equilibrar a hidratação facial. Isso faz com que a pele fique mais uniforme, suaviza linhas finas e melhora a luminosidade.
A marca chegou no fim do ano passado ao Brasil e o grande diferencial é ação antioxidante na pele. Os produtos são formulados com altas concentrações que trazem efeito máximo na pele. Seguem mais informações.
Pele de boneca

Chega em março ao Brasil o Retexturing Activator, novo sérum da marca americana SkinCeuticals. O produto promete agir em duas frentes: renovar a superfície cutânea, por meio de uma suave esfoliação química, e equilibrar a hidratação facial. São mecanismos que ativam a regeneração celular, fazendo com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibrando sua barreira de proteção. O sérum uniformiza o relevo da pele, reduz em 14% linhas finas, aumenta em 14% a luminosidade e melhora em 12% a textura da pele. Fundada em 1997, nos Estados Unidos, a SkinCeuticals chegou ao Brasil em 2010. A marca é pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana.
Preço: R$ 179

Nenhum comentário: