ELLE media discussão sobre marcas tradicionais no mercado de luxo brasileiro, durante o Pense Moda 2010
Nesta quarta-feira (24), a revista ELLE promove uma mesa redonda com importantes empresários de grupos internacionais para discutir a importância do Brasil no cenário da moda mundial durante o evento Pense Moda.
A redatora chefe, Giuliana Cury, mediará a discussão “O impacto da chegada das marcas tradicionais estrangeiras no mercado de luxo brasileiro” com os convidados Natalie Klein (NK Store, Marc Jacobs), Alexandre Birman, Fernando Pimentel (Diretor Superintendente da ABIT), Richard Barczinski (Diretor de Retail da JHSF, concessionária da Hermés no Brasil) e Daniela Cecilio (Farfetch Brasil).
Seviço:
Mesa Redonda: O impacto da chegada das marcas tradicionais estrangeiras no mercado de luxo brasileiro
Horário: das 19h às 20h
Local: Auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completa 22 anos de brasilidade
Nesta quarta-feira (24), a revista ELLE promove uma mesa redonda com importantes empresários de grupos internacionais para discutir a importância do Brasil no cenário da moda mundial durante o evento Pense Moda.
A redatora chefe, Giuliana Cury, mediará a discussão “O impacto da chegada das marcas tradicionais estrangeiras no mercado de luxo brasileiro” com os convidados Natalie Klein (NK Store, Marc Jacobs), Alexandre Birman, Fernando Pimentel (Diretor Superintendente da ABIT), Richard Barczinski (Diretor de Retail da JHSF, concessionária da Hermés no Brasil) e Daniela Cecilio (Farfetch Brasil).
Seviço:
Mesa Redonda: O impacto da chegada das marcas tradicionais estrangeiras no mercado de luxo brasileiro
Horário: das 19h às 20h
Local: Auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completa 22 anos de brasilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário