quarta-feira, 3 de novembro de 2010

28ª CASA DE CRIADORES/ SP

O streetwear cult da marca Sumemo (croqui acima) é uma das novidades da 28ª Casa de Criadores. Criada em 2007 pelo skatista veterano Alex Poisé, a marca foi especialmente convidada pelo idealizador da CdC, André Hidalgo, para integrar o line up principal do evento, que na edição de inverno 2011 acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo.

Para sua estreia, programada para o lounge do Centro de Convenções Frei Caneca, Poisé conta com Dudu Bertholini e David Pollak no styling, e produção de Tati Medeiros e Marcelo Sinistro. A linha feminina, composta geralmente por peças comerciais como camisetas, jeans e moletons, terá nesta temporada uma seleção de looks mais elaborados, assinados pela dupla de estilistas Igi Ayedum e Marcelo Salgado.

No dia 30 de dezembro, Jacinto e Ale Brito completam o time de marcas que se apresentam pela primeira vez na Casa. Após uma temporada sem participar, o designer Ad Ferrera traz de volta sua oNONO ao shopping Frei Caneca, com desfile na noite do dia 01.

Fashion Mob – A organização da Casa de Criadores aproveita a definição do line up para reforçar o convite para o Fashion Mob, passeata fashion que tem início no dia 28 de novembro, do Largo do Arouche. Os interessados podem se inscrever individualmente ou em grupo, nas categorias moda ou arte.
Outras informações podem ser obtidas no site do evento: http://casadecriadores.com.br/.
CONFIRA O LINE UP:

28 de novembro
Fashion Mob - Concentração: Largo do Arouche, 13h

29 de novembro

Walério Araújo
R. Rosner
Danilo Costa
Geraldo Couto
Rober Dognani
Sumemo

30 de novembro
LAB
Jacinto
Juss
Gabriela Sakate
Luiz Leite
Cynthia Hayashi

CdC
Ale Brito
Arnaldo Ventura
Jadson Raniere
Gustavo Silvestre

01 de dezembro


PROJETO PONTO ZERO

CdC
Karin Feller
Weider Silveiro
oNONO
Der Metropol

03 de dezembro
Festa de encerramento - Local: Clube Glória

Nenhum comentário: