quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hering_ Campanha verão 2011

Hering escala um quarteto poderoso para a sua campanha de verão.
Clicados por Bob Wolfenson, Fernanda Souza, Caio Castro, Sabrina Sato e Kayky Brito lançam o novo conceito da marca, que aposta na liberdade de se vestir e na solidariedade. Afinal, todos doaram seus cachês para O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Conheci várias pessoas com câncer e acho a campanha fundamental para conscientizar a população”, diz Fernanda Souza. Interpretando uma patricinha em Tititi, a atriz rejeita o rótulo de sensual. “Com 1,58m de altura, acho bem difícil. Isso é mais para encarar as personagens que interpreto, mas sou uma garota de 25 anos comum como minhas amigas, no dia-a-dia uso jeans e camiseta, não sou sempre uma mulher fatal. Muito pelo contrário, esse lado mais sexy é necessário para encarar alguns papéis”.
- Em nova fase, Caio Castro comemora o sucesso de Tititi. “O Edgard é meu primeiro personagem adulto”, comenta. Para interpretar o fotógrafo, o ator de 21 anos fez muitas pesquisas. “Comecei a frequentar agências de modelos para entender melhor esse trabalho. Fiz até um workshop de fotografia”, revelou.
Para perder o estigma de ator de Malhação, Caio também mudou seu visual. Ao comentar a reação de suas fãs adolescentes nos bastidores da campanha, não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor: “Acho que agora as balzaquianas vão me olhar diferente”.
- Já Sabrina Sato mostrou sua satisfação ao participar de uma campanha beneficente. É minha primeira vez. Quando vi as fotos da Juliana Paes achei o máximo. Fiquei muito feliz com o convite e acho muito importante para as pessoas terem mais consciência desta doença e levar mais a sério”, comentou. Ao chegar no estúdio, a apresentadora estava comendo salgadinhos e tomando coca-cola.
Como qualquer mulher, ela confessa que se preocupa muito com a saúde, mas que não tem paranóias. Acredita que não faço nada? Eu como bastante doce, que faz a gente ficar feliz”. E completa, às gargalhadas: Cuido muito da minha saúde, se deixar vou ao médico toda semana. Eu nem pago terapeuta, médico tem que escutar a gente, faço minhas terapias assim, eles viram meus confidentes, as recepcionistas também
- Entre as gravações de Passione, Kayky Brito conseguiu um tempo para participar da campanha. É uma honra doar meu cachê para quem está realmente precisando”, explicou.
Em ótima forma, o ator falou da sua mais nova paixão: o ciclismo. “A bicicleta me cativou! Fui recentemente para a Holanda e queria poder andar de bike como lá. Espero que o Rio de Janeiro vire em breve um centro desse esporte”.
Entretanto, Kayky mostra preocupação com os perigos que os ciclistas enfrentam no dia a dia: A galera tem que respeitar mais no trânsito, tem gente que tem o prazer de passar do lado e mexer com a sua emoção”.
Outra novidade é que Kayky estreia dois filmes em 2011: “Desenrola”, para o público teen, e “Dores e Amores”, no qual interpreta um psicopata. Fiquei pensando onde poderia me inspirar, mas preferi me arriscar e fazer de uma forma bem natural”. É esperar para ver!

Nenhum comentário: