A Hering escalou Alexandre Borges e seu filho Miguel para a sua campanha de Dia dos Pais. A dupla posou para as câmeras de Bob Wolfenson e doaram seus cachês para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
Nos bastidores, Alexandre, que é o célebre estilista Jacques Léclair, protagonista do remake Ti-ti-ti, diz sobre seu personagem:
“Esse mundo da moda é completamente novo pra mim, tem toda essa coisa dele ser uma estrela, mas tem isso dele ser um cara da simples, e digo assim não é aquele fashion que a gente ta acostumado é um fashion mais popular uma coisa que ele vai refinando conforme a novela vai andando...”Alexandre, que contracena com Murilo Benício, diz: “Ele é meu rival e é um cara que eu adoro, vai ser muito bom”.
“A questão social da campanha foi o que chamou a minha atenção, e também o motivo de deixarmos (ele e Julia Lemmertz) o Miguel participar”, comentou Alexandre.
“A questão social da campanha foi o que chamou a minha atenção, e também o motivo de deixarmos (ele e Julia Lemmertz) o Miguel participar”, comentou Alexandre.
Com um casamento de já dura mais de 16 anos, Alexandre brinca: "em casa a gente tem uma coisa muito boa que é uma equipe que esta sempre lá, tem que ir para o sacrifício, mas você tem que ir lá fazer seu trabalho e fazer o possível para ter uma vida cotidiana. E a gente consegue fazer isso sim, dentro do possível. Lá em casa a gente forma uma grande equipe”, brincou Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário