domingo, 7 de março de 2010

MAKING OFF - Rosa Chá

Chanel Iman é a top que estrela o ensaio da grife que tem como estilista Alexandre Herchcovitch. O ensaio contou com o stylist de Maurício Ianês, make up e hair de Robert Estevão e fotos de Gui Paganini



A modelo norte-americana que está entre as tops de maior destaque na atualidade, Chanel Iman, é a estrela da campanha Inverno 2010 da Rosa Chá que estreia em março, quando a coleção chega ao varejo.

A top foi escolhida por representar a jovialidade e a atitude contemporânea hoje presentes na marca que, após a entrada do diretor de criação, Alexandre Herchcovitch, agregou mais estes elementos ao seu DNA brasileiro. Chanel aparece neste ensaio com stylist de Maurício Ianês, make up e hair de Robert Estevão, em fotos de Gui Paganini. Essa nova coleção mostra uma Rosa Chá que vai além das praias, sendo mais urbana.

A top, que nos intervalos do making of esbanjou simpatia ao lado do namorado Chris Smith, elogiou muito os looks. “Amo os biquinis brasileiros. Eles vestem perfeitamente no bumbum”, disse. A top mostrou também atitude ao falar de si. "Sou muito orgulhosa de ser quem sou. O visual é uma coisa e onde meu coração está é outra. Meu coração é o que define quem eu sou e não as minhas origens (Mãe coreana e pai afro-americano). Sinto-me orgulhosa por ser quem sou por dentro e não por fora", arremata.

Créditos para fotos: Edson Okani


Nenhum comentário: