sábado, 9 de janeiro de 2010

OI MODA NO FASHION RIO

Oi APOSTA EM INTERATIVIDADE E CRIA PLATAFORMA DE MODA COM AÇÕES INOVADORAS NO FASHION RIO

· Portal Oi Moda (www.oimoda.com.br) investe em conteúdo exclusivo e experiências colaborativas para estabelecer uma nova troca entre a Oi e o público
· Semana de moda inaugura conceito inovador da empresa que promove moda com liberdade, simplicidade e ousadia
· Oi terá espaço aberto com área de convivência, livraria e cyber café com wi-fi


Rio de Janeiro, 7 de janeiro de 2010 – A Oi amplia a sua participação na edição de inverno 2010 do Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do país, que acontece entre os dias 8 e 13 de janeiro no Píer Mauá. Consolidando-se como uma das principais incentivadoras de moda do Brasil, a empresa expande e reformula o Oi Moda (www.oimoda.com.br) e ganha a assinatura de Paulo Borges na curadoria de seus eventos. O portal funcionará o ano inteiro como uma plataforma permanente de discussão do tema.

A participação da Oi no Fashion Rio, que terá como tema Rio, Olímpico e Maravilhoso, inspirado nas Olimpíadas de 2016, terá ações interativas e diferenciadas. A companhia, que aposta num jeito colaborativo de fazer moda, terá um espaço de convivência aberto onde os visitantes poderão trocar experiências e linguagens. No local terá um cyber café com notebooks em mesas comunitárias, dois fliperamas e uma livraria.

No portal Oi Moda, o Espaço Look Book exibirá fotos feitas antes e durante o Fashion Rio, por fotógrafos que irão às ruas para captar e identificar stylings únicos. O público, aliás, também poderá compartilhar suas músicas com os visitantes, ao levar suas playlists para tocar no espaço da Oi. Já o estúdio da Oi FM transmitirá diariamente o programa Especial Fashion Rio, das 20h às 22h. O site Oi Moda também mostrará os desfiles, ao vivo, e os bastidores do evento.

Além do Fashion Rio, a Oi apóia os principais eventos de moda do país como a São Paulo Fashion Week, Donna Fashion (Porto Alegre e Florianópolis) e o Oi Fashion Rocks, que aconteceu em outubro de 2009 no Rio de Janeiro. “A Oi apóia o jeito de ser de cada um, valorizando as diferenças, as tendências individuais e o jeito colaborativo de fazer moda. Nossa idéia é aproximar e inspirar as pessoas”, diz Flávia da Justa, Diretora de Comunicação da Oi.

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