Peças desfiladas pela grife sob o comando de Herchcovitch na última semana de moda de Nova York são destaques do Net a Porter, Neiman Marcus, Shopbop e Pret-a-Porter
Confira algumas peças (abaixo) que são destaques de vendas nas lojas citadas!
Maiô Jeans
Maiô Entrelaçado e Calça de Crepe de Chine com Cintura Alta
A Rosa Chá já colhe os ótimos resultados da estreia de Alexandre Herchcovitch como estilista da grife. Após os desfiles da Semana de Moda de Nova York e ações da marca em seu showroom na cidade americana, clientes como Net a Porter, Neiman Marcus, Shopbop e Pret-a-Porter correram para comprar as peças que viram na passarela.
Todas as lojas vendem também via seus websites e está transformando a Rosa Chá num grande hit de vendas na terra do Tio San.
Para Ronaldo Mattos, CEO da grife brasileira, isso reforça o poder da Rosa Chá nos mercados externos. “Temos uma marca de envergadura internacional e a tendência, com a recuperação da economia mundial é de que esse sucesso do Brasil lá fora se reflita na venda de produtos com grande apelo ao jeito brasileiro de ser e a Rosa Chá é a tradução disso para quem vê a moda brasileira lá fora”, acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário