domingo, 15 de novembro de 2009

Coleção Infantil by Isabela Capeto na C&A...


A linha infantil da C&A assinada pela estilista Isabela Capeto (participante da SPFW) chegará em 48 lojas da rede no dia 19/11, mas para quem quiser garantir suas peças em primeira mão, poderá comprá-las na internet a partir de 09/11, no site http://www.cea.com.br/.
A pré – venda, que terá quantidade de peças limitada, pretende alcançar as regiões que não receberão a coleção e atender os mais empolgados pelos lançamentos do C&A Collection.
Essa é mais uma iniciativa da C&A com foco na democratização da moda, levando peças de renomados estilistas para todo o território nacional.


O tema escolhido para dar vida à coleção foi “Pomar”, inspirado nas experiências de infância da estilista.
A linha, criada para meninas de 1 a 10 anos, transparece uma das brincadeiras infantis mais gostosas: a de colher e comer frutas direto do pé.
Estamparias: 03 exclusivas que adornam vestidos, saias, shorts, blusas e calçados, confeccionados em tecidos como algodão, sarja, jeans e malha. O acabamento foi feito em corte a fio, limpezas com estampas e lavagens de jeans.
Icones da coleção: Frutas, laços e flores estão em todas as peças, que também ganharam a marca da boneca vermelha, ícone da estilista.
Cartela de cores : utiliza tons de azul, marinho, branco, melancia e rosa.
Além da coleção infantil, a estilista desenvolveu três artes para sacolas sustentáveis com estampa exclusiva.

Nenhum comentário: