quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hoje tem FASHIONTECA Belém..

A 2ªedição da Fashionteca Belém acontece de hoje e vai até domingo (04/10) na Casa Feliz Lusitânia com Entrada Franca. O projeto foi reformulado pelos organizadores Petrus Figueira, Luana Pina e Rodrigo Pires, trazendo o convidativo tema “Reinvente-se!”,onde propõe aos visitantes uma participação interativa.
Objetivando expandir o mercado de moda paraense na comercialização da produção local - que envolve jovens estilistas e estudantes de moda. Se posiciona no calendário de moda da cidade e período de festividade do Círio de Nazaré.

No 1º dia de evento haverá desfile com 10 marcas a partir das 16h. E o "Mercado Fashionteca" terá mais de 30 marcas participantes, além das demais programações no mesmo espaço, veja abaixo:
-"Moda ao Cubo": serão disponibilizados em um mesmo espaço de venda diversos produtos de diferentes marcas iniciantes e regulares;
- Exposição “Fé Reinventada”: sob o tema Círio de Nazaré com camisas customizadas por estilistas paraenses e o Painel Interventivo “Reinvente!” no qual cada visitante deixar sua mensagem.
- Espaço Interativo com uma oficina de customização de Ecobags onde os participantes poderão personalizar uma bolsa com materiais alternativos.
A maior novidade fica por conta das inscrições ao "Prêmio Choque Criativo"- concurso de novos criadores. As inscrição e maiores informações estarão disponíveis no evento durante a sua realização.

SERVIÇO:
2º Fashionteca Belém
Período:
De 01 a 04 de outubro de 2009
Mercado Fashionteca das 10h às 22h (Casa Feliz Lusitânia – Rua Padre Champagnat, Cidade Velha, ao lado do Museu do Círio) - Entrada Franca

Um comentário:

Juliana Bentes disse...

Me impressiona ver o quanto a moda tem crescido em Belém :D