quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RIO-À-PORTER no Fashion Rio...



Rio-à-porter é o novo salão de negócios do Fashion Rio

Lançado hoje, no Rio de Janeiro, o Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio, terá sua primeira edição entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2010, no Píer Mauá.
Mais de 150 expositores de todo o Brasil apresentarão as coleções Inverno 2010 de moda feminina, masculina, infantil, sustentável, beachwear e acessórios.

O evento receberá compradores do Brasil e do exterior e será realizado em paralelo aos desfiles da semana de moda.
Hoje, pensamos na moda brasileira inserida no mercado global. O Rio-à-Porter contará com infra-estrutura e serviços de padrão internacional para atender expositores e compradores”, diz Paulo Borges, diretor criativo do evento e presidente da Luminosidade.
Os estandes estarão reunidos em um grande showroom, com área total de 7.000 metros quadrados, seguindo a mesma identidade visual e o mesmo padrão de qualidade de organização do Fashion Rio.
O salão de negócios será produzido pelo Grupo Luminosidade em parceria com a Francal Feiras. Esta parceria representa a soma das experiências de duas empresas especializadas em traduzir o mundo da moda em negócios que efetivamente representam o fortalecimento deste segmento. Não tenho dúvida de quem sai ganhando com isto é o próprio mercado de confecção”, afirma Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal.
A realização do Rio-à-Porter faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands, em abril de 2009.
O evento conta com o apoio de ABIT, Sebrae, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro

Um comentário:

Camila Barth disse...

Adorei seu Blog, muito legal mesmo.
www.varaldeestilos.blogspot.com