O estilista brasileiro que se tornou referência nacional e internacional em moda masculina prepara agora mais uma marca: é a Ricardo Almeida Office. A nova grife carrega o mesmo cuidado em modelagem, acabamento e matérias-primas que fizeram história nas passarelas brasileiras.
A idéia é alcançar um público de acesso à marca Ricardo Almeida, formado por profissionais liberais, executivos e jovens empreendedores que não dispensam a elegância no seu cotidiano.
A idéia é alcançar um público de acesso à marca Ricardo Almeida, formado por profissionais liberais, executivos e jovens empreendedores que não dispensam a elegância no seu cotidiano.
A Ricardo Almeida Office inicia sua presença no mercado com uma linha de 50 camisas feitas em algodão super 120 – o melhor tecido de camisaria do mercado nacional. Para completar os looks, mais 72 modelos de gravatas. “Em breve também teremos ternos, blazers e costumes”, promete Ricardo.
Em um primeiro momento, a marca será distribuída em um grupo seleto de multimarcas em todo o Brasil. No ponto de venda, uma camisa deve custar entre R$ 160 e 300. As gravatas custarão em torno de R$ 150.
O estilista também planeja a abertura de duas lojas Ricardo Almeida Office em São Paulo e, até o final de 2010, a inauguração de 20 franquias em praças estratégicas de todo o País.
A idéia é conquistar o cliente que tem em Ricardo Almeida uma marca aspiracional. “Quero ir de encontro ao homem que só consumiria a minha marca anos mais tarde e hoje não tem uma opção nacional com um padrão qualidade a um custo acessível”, explica o estilista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário