terça-feira, 30 de junho de 2009

Reserva & Vicunha na SPFW

FLOW

JIMI
BARI
Fotos: Silvia Boriello
A marca Reserva fechou a última edição do São Paulo Fashion Week (22 de junho) mostrando o lado sedutor do homem moderno e cheio de estilo.
As peças de alfaiataria presentes em todo o desfile perdem o tom austero do ambiente de trabalho para dar lugar ao clima despojado do safári urbano sem perder a elegância masculina.
Para dar vida à coleção, índigos e brins Vicunha foram trabalhados nas modelagens amplas e confortáveis e apresentados em composições com tricôs e variações de camisaria, criando looks bem elaborados em um mix de cores, padronagens e tecidos.
Os índigos Jimi – blue jeans com listras brancas – e Flow – blue denim super leve e versátil da Vicunha – foram os escolhidos pela marca carioca para as bermudas com ganchos super baixos e blazers, uma das grandes apostas da marca para a coleção.
A combinação de jaqueta e bermuda no Flow em lavagem clareada foi um dos grandes destaques na passarela. “Escolhemos a Vicunha por confiar na qualidade e na excelência dos produtos da empresa.
Além disso, a versatilidade e a inovação dos seus índigos e brins que possibilitam um universo imenso de criação foram outros fatores essenciais para esta parceria,” fala Rony Meisler estilista da marca.
A Reserva também apostou nos brins, usando com muito destaque o tecido Bari - 100% algodão com construção diferenciada em um aspecto que lembra muito o linho – foi usado em diversos modelos de calças em cores como bege, verde e marrom. O seu peso leve e o seu toque incrível foram ideais para atender a necessidade do homem contemporâneo que, além de exigir qualidade, não dispensa conforto.



Um comentário:

Blog do Ivanzito disse...

Tem entrevista no meu blog com estilista paraense Sam Tavares!
www.blogdoivanzito.blogspot.com