O coquetel de lançamento da Melissa Zaha Hadid, na badalada 10 Corso Como, em Milão, foi um sucesso! A data do evento foi escolhida a dedo, já que a cidade está fervendo com jornalistas e designers dos quatro cantos do mundo que prestigiam o 48° Salão Internacional do Móvel, uma verdadeira vitrine do designer mundial.
Para celebrar o lançamento da Melissa Zaha Hadid, Carla Sozzani, proprietária da loja e apaixonada por arte e design, ofereceu um coquetel para convidados especiais ontem, dia 22 de abril. Entre os nomes que marcaram presença no evento está o da irmã da anfitriã, Franca Sozzani, que é editora chefe da Vogue Itália. O layout da loja foi alterado para receber a Melissa + Zaha Hadid e contou com totens especiais espalhados pela loja para expor o modelo.
Zaha Hadid se inspirou em movimentos fluidos que acompanhassem as linhas do corpo. “A fluidez do nosso design combinou perfeitamente com a tecnologia do plástico da Melissa, injetando peças sem emenda ou costura”.
A primeira loja fora do Brasil a vender o modelo exclusivo da Melissa é uma das mais famosas concept store do mundo. A 10 Corso Como, consegue mesclar as peças e acessórios mais desejados da estação com livros de design e artigos para casa. Além disso, no espaço ainda estão uma galeria de arte, um café e três quartos que inovam o conceito de hospitalidade.
Fotos de divulgação, legenda:
1. Carla Sozzani, Edson Matsuo, Diretor do Departamento de Criação da Melissa, Júnior da Silva e Eduardo Jordão de Magalhães, ambos do Departamento Internacional da Melissa.
2. As outras duas imagens são da Melissa Zaha Hadid exposta na 10 Corso Como.
Para celebrar o lançamento da Melissa Zaha Hadid, Carla Sozzani, proprietária da loja e apaixonada por arte e design, ofereceu um coquetel para convidados especiais ontem, dia 22 de abril. Entre os nomes que marcaram presença no evento está o da irmã da anfitriã, Franca Sozzani, que é editora chefe da Vogue Itália. O layout da loja foi alterado para receber a Melissa + Zaha Hadid e contou com totens especiais espalhados pela loja para expor o modelo.
Zaha Hadid se inspirou em movimentos fluidos que acompanhassem as linhas do corpo. “A fluidez do nosso design combinou perfeitamente com a tecnologia do plástico da Melissa, injetando peças sem emenda ou costura”.
A primeira loja fora do Brasil a vender o modelo exclusivo da Melissa é uma das mais famosas concept store do mundo. A 10 Corso Como, consegue mesclar as peças e acessórios mais desejados da estação com livros de design e artigos para casa. Além disso, no espaço ainda estão uma galeria de arte, um café e três quartos que inovam o conceito de hospitalidade.
Fotos de divulgação, legenda:
1. Carla Sozzani, Edson Matsuo, Diretor do Departamento de Criação da Melissa, Júnior da Silva e Eduardo Jordão de Magalhães, ambos do Departamento Internacional da Melissa.
2. As outras duas imagens são da Melissa Zaha Hadid exposta na 10 Corso Como.
Melissa Zaha Hadid
Preço sugerido: R$ 299,90.
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