quinta-feira, 5 de março de 2009

Coleção inverno/2009 da C&A ...


Patrocinadora por mais de 10 edições do São Paulo Fashion Week, o maior evento do gênero do país, a C&A se firma como uma das principais incentivadoras da moda no Brasil, apoiando e democratizando as tendências. Lançou nova campanha publicitaria para a edição Outono-Inverno/2009 (nos dias 18 a 23 de janeiro na SPFW) com as novas tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Emanuela de Paula, modelos brasileiras reconhecidas internacionalmente e três das mais importantes tops da atualidade.

A C&A também surpreendeu os convidados do SPFW com a intervenção da artista plastica e designer Catarina Gushiken, que assinou todas as ilustrações da nova campanha publicitaria, desenvolvida pela agência de publicidade DM9DDB.


Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. Em 1861, foi inaugurada a primeira loja na Holanda. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.


Sobre Catarina Gushiken

A designer paulistana Catarina Gushiken iniciou sua carreira em 2001, na equipe de criação de moda da marca Cavalera por 6 anos seguidos e partiu para novos desafios. Inaugurou seu próprio estúdio, um espaço conceitual onde leciona, cria e apresenta suas peças, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Todas as estampas de Catarina Gushiken são exclusivas. As ilustrações são feitas a mão pela designer e desenvolvidas especialmente para cada cliente. Suas referências de criação refletem anatomias orgânicas distorcidas, somadas à uma incomparável influência oriental que juntas definem seu traço e estilo inconfundíveis.

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