sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Seventies by Graça Ottoni








Os belíssimos vestidos longos de estamparias florais "miudinhas" bem no estilo seventies que a personagem da atriz Carolina Dieckman, na novela “Três Irmãs” está usando são assinados pela estilista Graça Ottoni (também participante do Fashion Rio).

Se você acha que longos não são para as baixinhas...os figurinistas da telenovela da Globo, estão "quebrando" esse tabu. Até porque usar vestidos e saiões com rasteiras e até com os pés descalços ( quando chegavam nos ambientes fechados) era uma prática dos anos setenta, segundo uma amiga minha ( Mira Barros de Olinda ) que viveu bem esse estilo hippie, tropicália, etc.


Sobre a Coleção - Lançada nas passarelas do evento de moda Minas Trend Preview/BH, edição primavera-verão/2009, no mês de maio desse ano. E que promete nova edição em novembro, aguardem novidades!


Obs: As duas primeiras fotos são do Minas Trend Preview/BH e as duas últimas são produção local no qual faz parte do editorial de moda "Das passarelas para Belém" (foto: Modelo Carla Rodrigues) já publicado em minha coluna (Revista Diário- Jornal Diário do Pará).






Nenhum comentário: