quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FIOS PERFUMADOS

Os perfumes para os cabelos são uma febre lá fora e tem tudo para virar um hit no Brasil. Além de perfumar os fios, o produto proporciona brilho, hidratação e maciez. As fórmulas não contêm álcool, não danificam as madeixas e não deixam os fios oleosos com aparência pesada.
Além disso, pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Os ativos vão desde óleo essencial que dá brilho à silicones. Outra vantagem do produto é neutralizar odores externos, uma ótima opção para evitar o indesejável cheiro de cigarro, fumaça e até mesmo gordura nos fios. Bastam algumas borrifadas nos fios úmidos ou secos para sentir o aroma da fragrância nos cabelos durante todo o dia.


Onde encontrar: www.sacks.com.br  ou 21-3543-5949


 Spray Aromático J´adore Hair Mist - R$ 139,90 (30 ml)



J'adore Hair Mist para cabelos, possui uma fragrância leve e uma feminilidade sutil. Enriquecido com óleo essencial de Ylang-Ylang, dá a seu cabelo brilho, revela a luminosidade e preserva seu frescor natural. Cabelos delicadamente perfumados, deixando um rastro ultra-refinado da fragrância J'adore. Perfeita para o dia ou à noite.

Spray Aromático Angel Feminino – R$ 209,90 (30 ml)


Spray perfumado para o cabelo com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhos.

Shoestock lança mais uma parceria de sucesso

A coleção Juliana Jabour para Shoestock transporta para os sapatos o universo feminino leve e divertido da estilista e faz um passeio pelas décadas de 50 e 70 nos shapes, cores e construções. Os anos 50 pontuam recortes a laser que reproduzem estampas tipo gravatarias derivadas da vertente alfaiataria, marcante nas coleções Juliana Jabour e substituem os tradicionais vazados.
Um mergulho nos anos 70 traz a influência navy em listras, plataformas em bloco, cores aquáticas e nos detalhes como nós náuticos, bridões de marinheiro e tranças. Flats e sandálias ganham novas roupagens, com destaque para as fisherman, novo hit da temporada


 Rendas, outra forte referência da coleção Verão 2012 da estilista, aparecem nas icônicas botas flats (abaixo) e nas sapatilhas (acima) , que recebem laços desenvolvidos com a técnica de origami, ganhando aspecto tridimensional.


Oxfords (abaixo) em couro com padronagem de cobra arco-íris representam os dois grupos de cores da coleção - um em tons rosados, do pele aos caramelados, pêssego e orange,  e outro em tons que vão do verde menthol ao azul cobalto
Os materiais que compõe a coleção são o mestiço, atanado skin, suede, renda e tecido, além de metais em ouro velho. Todas as peças recebem palmilhas em dourado com a cereja, assinatura emblemática de Juliana Jabour.
A coleção Juliana Jabour │ Shoestock, estará a venda a partir da 2ª semana de setembro, nos 4 pontos de venda Shoestock, com preços de R$ R$ 79,90 a R$ R$ 299.90.

Lançamento Corello Primavera-Verão 2012

Hoje, quinta-feira (01/09), a Corello / SP lança sua coleção primavera-verão 2012. Ness noite, a diretora de marketing e estilo Carla Silvarolli recebe convidados com coquetel na loja, recheados de todos os lançamentos. E  presença das it girls da marca, Sophia Alckmin, Cris Tamer, Bia Perotti, Renata Castro e Marina Sanvicente.




O conceito Stripe Fever e o universo de Mykonos dão o tom da nova campanha, criada por Alice Ferraz e Ico Perosa, da Ferraz Moda e Propaganda. Os cliques tiveram o comando de Jacques Dequeker, com styling de Renata Correa e décor de Tissy Brauen.
Na sequência, os convidados terão direito a uma sessão pipoca, no Cinemark Iguatemi, com o primeiro filme da marca, seguido pela estréia de “Amor à Toda Prova”.

La Roche-Posay lança protetor solar em mousse com cor

Com textura revolucionária, Anthelios Unifiant une alta proteção contra raios UV e ação inédita de uniformização do relevo e da tonalidade da pele


La Roche-Posay traz para o Brasil Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, um novo conceito em fotoproteção diária. O produto, que chega às farmácias em setembro, une alta proteção contra os raios UVA/UVB (FPS 50 e PPD 21) a uma nova textura em mousse que se transforma em pó após a aplicação e uniformiza a pele.

Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, Anthelios Unifiant pode substituir o uso diário da base ou mesmo servir de primer para a maquiagem, uma vez que o fotoprotetor adapta-se a todas às tonalidades de pele. Quando aplicado sobre a pele, a textura em mousse se transforma em pó, deixando uma aparência aveludada e matificada. Anthelios Unifiant também alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes ou quaisquer outras irregularidades no relevo ou na tonalidade da pele. O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).

Conseguimos com o novo Anthelios Unifiant oferecer um produto ainda mais prático, perfeito para ser usado no dia-a-dia, e vencer um grande desafio: aliar a cor de uma base, que pode ser usada por qualquer mulher, à alta proteção solar. Tudo isso em uma textura inovadora em moussee uma ação inédita de uniformização não somente da tonalidade, mas também do relevo da pele”, diz Caroline Collier, diretora de La Roche-Posay.

Em auto-avaliação realizada com mais de 200 voluntários foi possível notar:

95% consideraram que a tonalidade da pele ficou mais uniforme
95% perceberam a pele mais lisa
98% consideraram que o fotoprotetor não deixou a pele oleosa
100% considerou que o produto é adaptado à tonalidade da pele
Indicações: todos os tipos e tonalidades de pele, inclusive negras

Preço: R$ 69,90
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552


04 capas para a Revista ELLE de setembro





ELLE de setembro inova e traz quatro capas diferentes ilustradas por grandes tops brasileiras


Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten são as estrelas do mês, que também protagonizam os ensaios. ELLE mais uma vez inova e traz para a edição de setembro quatro capas distintas ilustradas por grandes modelos brasileiras. Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Renata Kuerten são as protagonistas do mês. As tops também são destaque nos editoriais, que têm como temas a sensualidade, transparências e rendas, com Ana Beatriz; Isabeli que mostra looks esportivos; Renata com moda praia e tecidos naturais e Iza Goulart folhagens, animal print e estampas tropicais.

SkinCeuticals lança Phloretin CF- o queridinho das celebridades...

Novo sérum antioxidante da marca queridinha das atrizes de Hollywood combate os sinais do fotoenvelhecimento e tem textura ultra leve




A partir dos 30 anos a mulher começa a notar mudanças no rosto, principalmente decorrentes da exposição acumulada ao sol: linhas finas, rugas, manchas e início de flacidez. Para prevenir e combater esse processo, SkinCeuticals desenvolveu Phloretin CF, uma nova geração de antioxidantes que promete ser um reforço de peso na guerra anti-idade .
Phloretin CF tem textura em sérum, ultra fluida, e toque seco, ideal para a pele da brasileira, em geral, mais oleosa. O produto, que chega às farmácias entre agosto e setembro, tem como diferencial a associação de um potente ativo, o phloretin, à vitamina C pura a 10% e ao ácido ferúlico. O phloretin, polifenol encontrado na natureza, neutraliza os radicais livres (responsáveis pelo fotoenvelhecimento) e, em sinergia com os outros ativos, protege as fibras de colágeno (que dão sustentação da pele) e evita a pigmentação cutânea, causada pelos raios ultravioleta. Essa combinação torna ainda mais eficaz a ação de cada uma das moléculas.

O resultado é a prevenção e redução de rugas, linhas finas e da flacidez, além de devolver a luminosidade e uniformizar o tom da pele.  “Alcançamos com Phloretin CF um novo patamar no tratamento anti-idade. Esta fórmula é fruto de cinco anos de pesquisa que consagrou a poderosa associação do phloretin à vitamina C e ao ácido ferúlico.”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.
- Phloretin CF tem em sua composição três ativos antioxidantes de alta performance que oferecem proteção contra danos causados pelo meio ambiente:

2% phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;

10% ácido L-ascórbico (vitamina C pura) - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;

0,5% ácido ferúlico – mantém estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos.

Indicações: Peles fotoenvelhecidas, com tendência à oleosidade e perda de firmeza.
Modo de usar: uma vez ao dia (de manhã ou à noite). Para uma melhor absorção, o produto deve ser aplicado na pele limpa, logo depois de lavar o rosto com o sabonete de preferência.
Preço sugerido: R$ 329

Sobre SkinCeuticals
Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.

A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.

SAC 0800 701 7371